PDA

Ver Versão Completa : duvidas versões da F700GS e bateria paralela



pfnascim
21-05-2020, 10:57
Bouas colegas!

Surgiram algumas duvidas. Comprei minha F700GS usada, ano 2017.

Minhas duvidas são as seguintes: Existem versoes diferentes da F700GS (premium e/ou standard) ? pergunto isso pois nao consegui identificar no painel funções "modo de pilotagem" do tipo "road" e "rain". Essas opçoes estariam disponiveis somente numa versão "premium" ?

Minha outra dúvida é sobre baterias paralelas. Alguem já precisou trocar? existem modelos/marcas mais "acessíveis" no tocante ao valor ?

Por ora é isso.

Agradeço a ajuda! gde abc a todos !

Gnegraes
21-05-2020, 12:11
Bouas colegas!

Surgiram algumas duvidas. Comprei minha F700GS usada, ano 2017.

Minhas duvidas são as seguintes: Existem versoes diferentes da F700GS (premium e/ou standard) ? pergunto isso pois nao consegui identificar no painel funções "modo de pilotagem" do tipo "road" e "rain". Essas opçoes estariam disponiveis somente numa versão "premium" ?

Minha outra dúvida é sobre baterias paralelas. Alguem já precisou trocar? existem modelos/marcas mais "acessíveis" no tocante ao valor ?

Por ora é isso.

Agradeço a ajuda! gde abc a todos !

Paulo,

Baterias existem dois tipos: as boas com preços normais de mercado e as porcarias bem baratinhas.
Qualidade tem seu preço....

Quanto ao modelo que você comprou, por que não pergunta para o ex dono?

pfnascim
21-05-2020, 13:09
Paulo,

Baterias existem dois tipos: as boas com preços normais de mercado e as porcarias bem baratinhas.
Qualidade tem seu preço....

Quanto ao modelo que você comprou, por que não pergunta para o ex dono?Cidadão,

Quanto às qualidades das baterias, voce não soube interpretar minha pergunta, não me referi a isso. Mas agradeço por perder seu tempo.

Quanto a perguntar ao antigo dono, acho que não é menos dificil entender a razão de existência desse forum do que a minha pergunta.

Obrigado.




Enviado de meu SM-N920G usando o Tapatalk

Humberto B
21-05-2020, 17:41
Boa tarde,
Também comprei minha F700 Gs a poucos dias, quanto a bateria, acho que deveria colocar uma das marcas conhecidas, sempre compro original, quanto aos modelos, pelo que entendi, as 16/17 nao tem modo de pilotagem, é o caso da minha, já as 17/17 tem. A sua também é 16/17?

Nicolau
21-05-2020, 17:49
Bouas colegas!

Surgiram algumas duvidas. Comprei minha F700GS usada, ano 2017.

Minhas duvidas são as seguintes: Existem versoes diferentes da F700GS (premium e/ou standard) ? pergunto isso pois nao consegui identificar no painel funções "modo de pilotagem" do tipo "road" e "rain". Essas opçoes estariam disponiveis somente numa versão "premium" ?

Minha outra dúvida é sobre baterias paralelas. Alguem já precisou trocar? existem modelos/marcas mais "acessíveis" no tocante ao valor ?

Por ora é isso.

Agradeço a ajuda! gde abc a todos !
sim, as brancas com o chassi em vermelho

pfnascim
21-05-2020, 20:13
Boa tarde,
Também comprei minha F700 Gs a poucos dias, quanto a bateria, acho que deveria colocar uma das marcas conhecidas, sempre compro original, quanto aos modelos, pelo que entendi, as 16/17 nao tem modo de pilotagem, é o caso da minha, já as 17/17 tem. A sua também é 16/17?Brother a minha é 17. 17.



Enviado de meu SM-N920G usando o Tapatalk

Nicolau
22-05-2020, 11:14
https://motor1.uol.com.br/news/158419/bmw-f-700-gs-ganha-retoques-e-versao-mais-barata/

pfnascim
22-05-2020, 14:26
https://motor1.uol.com.br/news/158419/bmw-f-700-gs-ganha-retoques-e-versao-mais-barata/Nicolau,

A minha é a versao mais enxuta.

Nao possui os modos de pilotagem ou deve ter sido trocado o painel. No mais tudo em ordem.

Enviado de meu SM-N920G usando o Tapatalk