PDA

Ver Versão Completa : Largura do guidão da GS 1200



M.D.Laguna
23-05-2020, 19:07
Boa noite, alguém saberia informar se é possível diminuir a largura do guidão da GS 1200? Me mudei, e pela falta de espaço de manobra e tamanho da porta sou obrigado a tirar o carro para guardar ou tirar a moto, 4 cm a menos resolveriam. Obrigado, Marcos da Laguna.

Reiner
23-05-2020, 19:40
Xará, é possível, como quase tudo. Vc pode encomendar um guidão mais estreito.
Um bom mecânico faz isso. Mas, se fosse minha, eu ia preferir tirar o carro todas as vezes, ou tirar 4 cm no portal...
A alavanca, que a largura do guidão original proporciona, é um dos motivos da GS ser uma moto espetacular....se mexer , muda tudo.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Gnegraes
23-05-2020, 20:48
Xará, é possível, como quase tudo. Vc pode encomendar um guidão mais estreito.
Um bom mecânico faz isso. Mas, se fosse minha, eu ia preferir tirar o carro todas as vezes, ou tirar 4 cm no portal...
A alavanca, que a largura do guidão original proporciona, é um dos motivos da GS ser uma moto espetacular....se mexer , muda tudo.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Pergunta que não quer calar: sempre pensei que na 1200GS o guidão tivesse a mesma largura do bloco do motor.
Se for assim , você vai ter de rebaixar o cabeçote...:cool: :o

EvertonM
23-05-2020, 21:06
Pergunta que não quer calar: sempre pensei que na 1200GS o guidão tivesse a mesma largura do bloco do motor.
Se tiver com protetor, acho que fica até um pouquinho maior.

Reiner
24-05-2020, 08:12
Pessoal, na minha, a largura dos cabeçotes incluindo os protetores GIVI é de 880mm, e a largura do guidão, incluindo o protetor de mão original é de 1000mm.
Portanto, é possível diminuir o guidão.

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Olive
05-06-2020, 12:17
Bons amplificadores de som não têm controle de graves, médios ou agudos. "Se o som não estiver bom , mude a sala", recomendam os audiófilos. Troque o carro (ou a moto), a casa mas, por favor, não corte o guidão...