PDA

Ver Versão Completa : Painel TFT



Ortiz
30-06-2020, 04:22
Alguém já teve problema com manchas parecidas com bolhas de ar no painel TFT?

EvertonM
30-06-2020, 10:34
Minha moto tem 2 anos e não apresenta esse problema.
Pergunta meio esquisita: foi retirado o plástico protetor que recobre o painel - quando nova vem esse plástico ? Ele poderia fazer essas bolhas. Ou mesmo um protetor de tela que esteja instalado há muito tempo (apesar da moto ser nova - 1250).

Ortiz
30-06-2020, 19:06
Ainda não tenho respostas quanto aos motivos do problema, mas retirei o plástico protetor quando comprei a moto, menos de um ano atrás. Estão sugerindo a instalação da película protetora, 520,00 reais na concessionária, mas não há qualquer menção no manual do proprietário referente a necessidade de colocação. Então também não há certeza que funcionará.



UOTE=EvertonM;113324]Minha moto tem 2 anos e não apresenta esse problema.
Pergunta meio esquisita: foi retirado o plástico protetor que recobre o painel - quando nova vem esse plástico ? Ele poderia fazer essas bolhas. Ou mesmo um protetor de tela que esteja instalado há muito tempo (apesar da moto ser nova - 1250).[/QUOTE]

fsbodonto
01-07-2020, 16:55
Boa tarde Carlos, tudo bem?

Peguei minha GS usada e ela veio com essas manchas.. Cara, coloquei uma pelicula de proteção e o painel ficou zerado! A pelicula disfarçou as manchas e claro, vai ajudar a conservação dele.

Eu comprei em uma loja aqui da minha cidade, paguei 60 reais, mas no Mercado Livre tem também.. Não sei se ha necessidade de comprar em uma concessionária.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1577550204-2x-pelicula-transparente-painel-tft-bmw-r1250-f850-gs-s1000-_JM?quantity=1

É igual a essa.. 119,00 e vem 2 películas. É de fácil instalação..

Espero ter ajudado. Abraço!