PDA

Ver Versão Completa : Melhor Pneu



WendelG
07-07-2020, 09:01
Bom Dia Gente, Sou novo no grupo e novo nas alta cilindradas recentemente comprei uma F800GSA busquei em Belo Horizonte.. Sou do Mato Grosso Do Sul.. Pura emoção na volta parecia crianca no parquinho rsrs .. mais vamos ao que interessa ela veio com os par de pneu Metzeler Tourance e eu estou querendo fazer a substituição depois de muita pesquisa eu cheguei ao Anakee 3 Michelin porem me informaram que este pneu não é mais fabricado eu estou procurando um 90/10 ou 80/20 vou andar pouco na terra e final do ano agora estou planejando uma viagem já .. Obrigado a todos.

Gnegraes
07-07-2020, 10:10
Bom Dia Gente, Sou novo no grupo e novo nas alta cilindradas recentemente comprei uma F800GSA busquei em Belo Horizonte.. Sou do Mato Grosso Do Sul.. Pura emoção na volta parecia crianca no parquinho rsrs .. mais vamos ao que interessa ela veio com os par de pneu Metzeler Tourance e eu estou querendo fazer a substituição depois de muita pesquisa eu cheguei ao Anakee 3 Michelin porem me informaram que este pneu não é mais fabricado eu estou procurando um 90/10 ou 80/20 vou andar pouco na terra e final do ano agora estou planejando uma viagem já .. Obrigado a todos.

Wendel,

Se você busca um par de pneus 90/10, sugiro ficar com os Metzeler, excelentes pneus.

EvertonM
07-07-2020, 10:24
Já usei os Metzeler Tourance e Tourance Next. Ambos excelentes pneus para ON road e duram bem (rodei 20 mil km com cada par).
O último par coloquei para viagem ao Chile, na qual rodei 10 mil km sem qualquer susto (ficaram um pouco quadrado por conta das muitas retas, mas na volta ainda rodei os outros 10 mil km).
Para OFF certamente não são os mais adequados, mas se o trecho é pequeno, pode valer a pena.

WendelG
07-07-2020, 11:23
Obrigado amigos vou permanecer neles mesmo.
até a proxima.

Iceman
07-07-2020, 12:05
Sorte sua que não fabricam mais o Anakee.
A minha veio de fábrica com Anakee II. Ô pneu barulhento!
Fiquei feliz da vida quando finalmente troquei os Anakee pelos Scorpion II.
É outro mundo.
Mas são quase que 100% on.

PabloTiago
07-07-2020, 17:40
Dos pneus 90/10 que já usei o Pirelli Scorpion trail 2 foi o melhor.
Agora se quiser um 100% on road, o Michelin Pilot road 5 é um dos melhores.