PDA

Ver Versão Completa : Diferença entre os pneu



WendelG
14-07-2020, 09:36
Bom Dia Gente.
Recentemente eu abri um tópico sobre qual era o melhor pneu. Com a ajuda de todos os amigos eu cheguei a conclusão de ficar no metzeler o mesmo que veio quando comprei a moto de um senhor.
mais agora me deparei com a seguinte situação e sou bem leigo nessa parte.
Qualé a diferença entre esses seguintes pneu :

https://www.magazineluiza.com.br/pneu-de-moto-metzeler-aro-17-tourance-150-70r17-69v-traseiro-tl/p/ga53kd328e/au/ppmt/

https://www.magazineluiza.com.br/pneu-moto-aro-17-traseiro-metzeller-150-70-69v-enduro-tourance/p/220877000/au/ppmt/

Agradeço a ajuda de todos desde já.

Barra
14-07-2020, 09:55
Nenhuma, o que muda é apenas o preço, um é vendido pela Pneustore e o mais barato é vendido pelo próprio magazine luiza.

EvertonM
14-07-2020, 10:33
A Metzeler tem somente o Tourance (o dos anúncios) e o Tourance Next. Aparentemente a diferença é somente o preço.

Meilsmidth
14-07-2020, 12:00
Bom Dia Gente.
Recentemente eu abri um tópico sobre qual era o melhor pneu. Com a ajuda de todos os amigos eu cheguei a conclusão de ficar no metzeler o mesmo que veio quando comprei a moto de um senhor.
mais agora me deparei com a seguinte situação e sou bem leigo nessa parte.
Qualé a diferença entre esses seguintes pneu :

https://www.magazineluiza.com.br/pneu-de-moto-metzeler-aro-17-tourance-150-70r17-69v-traseiro-tl/p/ga53kd328e/au/ppmt/

https://www.magazineluiza.com.br/pneu-moto-aro-17-traseiro-metzeller-150-70-69v-enduro-tourance/p/220877000/au/ppmt/

Agradeço a ajuda de todos desde já.Buenas Wendel, td bom ?!
Além do preço, muito diferente, talvez a validade. Fique experto com isso pois pneus próximos do fim da validade costumam ser extremamente baratos.

P.ALMEIDA
14-07-2020, 12:08
Bom Dia Gente.