PDA

Ver Versão Completa : TFT x Scala G9x



Rromagnani
15-07-2020, 22:32
Senhores uma dúvida tecnológica...

Pareei meu celular e tambem o comunicador diretamente no painel TFT da moto e tudo funcionou perfeitamente, até mesmo o spotfy, ligações telefônicas e tudo. Ficou sensacional.

Porém, gosto de ouvir rádio FM no comunicador e com essa configuração não consigo ligar o rádio...

Alguém tem alguma dica???

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

fmdornelas
16-07-2020, 18:13
Tenho o mesmo problema com o meu Packtalk.

Parece que a conexão com o TFT inibe algumas funções do intercomunicador.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

EvertonM
16-07-2020, 18:25
Eu tinha pareado, via TFT, celular e comunicador. Todavia, perdi algumas funções do comunicador. Além disso, algumas vezes tive dificuldade no "entendimento" desses equipamentos, o que me fazia reconfigurar tudo novamente. Em resumo. Tirei o TFT da jogada, pareei somente celular e comunicador e fiquei mais feliz com o resultado.

Barra
04-08-2020, 14:45
Minha moto de vez em quando dá uns paus tbm, ontem mesmo fiz o pareamento novamente. Tem um video que explica muito bem o assunto do processo de parear.

https://www.youtube.com/watch?v=LzPoILCj-aU

Para quem quiser ir direto ao procedimento avance para 47:00 minutos.

No meu comunicador eu não uso o Second phone pairing para parear o gps pq meu comunicador tem um Navigator Pairing e aí eu coloco o gps nele.

Parece complicado mas basicamente é só seguir a sequência que aparece no vídeo exatamente aos 47 minutos, eu printei aquela sequência e sempre que dá um pau e refaço tudo novamente e volta a funcionar.

Uma coisa que eu não sabia e habilitei ontem foi o Audio Boost no Sena SRL2. Tenho um Shoei Neotec 2 e optei por comprar o SRL2 pq é bolt on e o som dele é meio fraquinho, ontem habilitei o Audio boost e parece que melhorou, ainda não andei na moto com ele habilitado mas perece que dá um grau no som.

Alguém sabe qual é o current version do TFT hoje?
Depois vou postar o meu aqui mas a última vez que a moto foi na bmw foi em julho/19, com certeza já deve ter atualização.