PDA

Ver Versão Completa : Pra quem já teve e vendeu a F-800 GS!



Fireblade
09-03-2013, 22:21
E você que já teve a moto e vendeu ? Qual o motivo?

TOLENTINO
11-03-2013, 13:16
Comprei o modelo Trophy em ago/12 e vendi em janeiro desse ano, e o motivo foi "falta de perna", ou seja, a moto é excelente, mas se mostrou muito alta para mim (1,77m) e isso me causava grande desconforto e stress. Até o dia que levei um chão, justamente por não ter conseguido apoiar o pé da maneira ideal e, então, com dor no coração, decidi vendê-la.

Mas dou nota 10 para a F800GS! Vou manter para sempre ótimas lembranças dessa maquina.

shw
11-03-2013, 14:49
Eu tive.. porém tive que vender sem querer vender..

Mas hje. não sei se teria uam F800GS.. eu acho q falta motor... e meu jeito de tocar a moto é mao pesada!
mas é uma senhora moto vale cada centavo

CM-R1200-GS
11-03-2013, 15:49
Eu ainda tenho a minha, só vendo se for para conseguir um "up-grade" para a GS 1200.

FPoli
16-03-2013, 02:28
Vendi a minha com dor no coração, mas achei que foi o momento e oportunidade de comprar a 1200 GS e não tinha como ficar com as duas.

Se pudesse não a venderia.
Achei uma moto espetacular, mas como realizei um sonho com a 1200 não me arrependo.

Bom, tem um detalhe, a 800 ficou com meu irmão e de certo modo continua na família e posso matar a saudade de vez em quando rsrs.

Quanto a 1200, simplesmente sensacional. Tem um conjunto impressionante e segurança na estrada em qualquer situação, rodei 5 mil km no primeiro mês sob diversas condições de clima, transito e estrada entendendo porque é tão venerada. Mesmo no transito da cidade, mandou muito bem. Com isso não me arrependo da troca.

Abs

RicBoris
03-05-2013, 00:21
A minha eu não vendi porque nunca comprei. Mas tenho estudado muito essa máquina pela internet, principalmente aqui neste forum sensacional, de modo que essa aquisição é uma mera questão de tempo. Talvez ainda este ano, se a BMW lançar a F800 GS ADV aqui com um bom preço. Enquanto isso, vou curtindo a Mid e já buscando negócio pra ela (rs)

TOLENTINO
03-05-2013, 07:15
Esse Ric é uma figura... rsrsrs

Senti um certo amor pela Mid... e até entendo pois se um dia eu tivesse uma custom seria essa. Solução: fica com as duas!

Bora lá comprar logo a F800GS! Para de enrolar!

RicBoris
03-05-2013, 08:22
Fica com as duas?!?... Dá não Tolentino. Se eu tiver de ficar com uma segunda moto, seria a XRE, por causa do trabalho. De fato, adoro a Mid e se eu pude$$e ela se tornaria peça do meu inventário, meu amigo. Mas vejo que a bichinha será brevemente convertida em um lance de consórcio pra aquisição da F800. Mas, não devo mentir, fico numa angústia danada em ter que me desfazer dessa bela moto.
Grande abraço, meu brother!

Bender
08-08-2013, 20:53
Eu vendi porque: http://www.benderbeer.com.br/BMWF800GS_Troubles.html

sal silva
09-08-2013, 09:50
Já tinha visto relatos de problemas no rolamento em motos anteriores aos modelos 2012 no exterior. Com certeza a BMW já não é mais aquela, infelizmente não há nenhuma concorrente a sua altura a não ser a Tiger aqui no Brasil. Também estou decepcionado com o pós venda deles e com nosso pais, faz tempo. Boa sorte, abraços.

Crodao
09-08-2013, 23:19
Eu vendi porque: http://www.benderbeer.com.br/BMWF800GS_Troubles.html

Bender eu já tinho lido esse seu relato, não me lembro se foi no Clube XT, não lembro exatamente onde, mas enfim, é realmente uma decepção. Houve também um caso de um casal que viajava pelo Chile e o freio traseiro da G650GS dela pegou fogo. A BMW se esquivou de todo jeito para não pagar. Pelo que andei lendo, eles tiveram sucesso mas amargaram uns 3 ou 4 meses até o desfecho.

Andre RS
09-08-2013, 23:32
Estás esperando o lançamento da "F900 Super GS"... ? Compra logo essa moto Ric !!

CM-R1200-GS
12-08-2013, 15:16
Estás esperando o lançamento da "F900 Super GS"... ? Compra logo essa moto Ric !!

KKKKKKKKKKKKK

Olha ai RicBorIs,

Mais um para pegar no seu pé !!!!!!!!

Phil BHZ
14-08-2013, 14:53
Acho que como não houve risco iminente de vida e o fato não é crônico, pedido de compensação ou reparação de dano fica complicado de sair, uma vez que (i) o dano efetivo não ocorreu, (ii) não houve lucros cessantes derivados da impossibilidade de utilização da motoca, e, (iii) pelo que entendi a garantia cobriu o reparo..Apesar da lei proteger ameaça a direito o Juiz constuma chamar esse tipo de situação de "fato de mero aborrecimento".

Graças a Deus não ocorreu nada grave com piloto e passageiro e realmente é uma situação inaceitável..Mas como ainda estou encantado com a moto e espero não mudar esse sentimento tão cedo, vamos acompanhando os relatos..

Abraços

murrins
29-08-2013, 12:58
Tive 2 F800gs, uma alemã amarela e uma branca nacional. Cansei dos problemas que tive e com o aumento do preço do seguro para 3000 reais eu desisti dela. Comprei uma super teneré e estou feliz há mais de 1 ano. Com o lançamento da r1200gs eu pensei em retornar a marca, fiz o teste drive e achei muito mais forte e leve para pilotar que a teneré mas com os problemas que a moto vem tendo eu já desconsiderei a compra. Não quero mais dor de cabeça. Perde-se o status e ganha-se confiabilidade, a super teneré é um tanque de guerra, como a Ktm adventure antiga (990), se quiser ficar 20 anos com ela não terei problemas.