PDA

Ver Versão Completa : New features da R1250GS 2021



Gnegraes
02-10-2020, 11:26
All,

Bastante interessante este vídeo mostrando as inclusões de novas funções na R1250GS para o ano 2021:


https://youtu.be/7OTtovxGtWo

Luzes
- faróis seguem a trajetória da curva.
- novos faróis LEDs ampliando a iluminação geral da moto.
- piscas traseiros além da função luz do dia, também estão ligados aos freios.
- sensores de inclinação lateral e longitudinal, ajustando os faróis automaticamente.

Pilotagem
- Modo Economode: se o tanque está com pouco combustível, acionando este modo o motor vai funcionar da forma mais econômica possível para estender a autonomia ao máximo até o próximo posto.
- pode-se escolher de 2 até 4 modos de pilotagem como pré-seleção para facilitar a mudança no percurso e de modo a customizar o que deseja para o percurso do dia. Pode-se também sair da pré-seleção e retornar ao modo opções completo.
- novo modo de operar o motor em off-road, melhorando o desempenho nestas condições, assim como os freios.

Conforto
- aquecedor de banco, com 5 sets de temperatura, para piloto (comando nas manoplas) e garupa (botão na lateral do banco)
- ajuste de posição de guidão, mais alto ou mais baixo

milacs
02-10-2020, 11:54
Será que vale o upgrade da 2019?
Eu só gostaria de ter os bancos aquecidos, mas pensando bem, não ia usar muito. O restante é legal, mas não vai sair barato também.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Gnegraes
02-10-2020, 14:38
Será que vale o upgrade da 2019?
Eu só gostaria de ter os bancos aquecidos, mas pensando bem, não ia usar muito. O restante é legal, mas não vai sair barato também.

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Mila,

Estes brinquedinhos já vem no pacote novo. Comprar avulso deve ser bem salgado....
Gostei mesmo dos novos faróis e achei bastante útil o Econo-mode.
Eu ia brincar aqui que vai haver uma debandada de gays migrando das HDs para a GS por conta do banquinho aquecidinho, mas achei melhor ficar quieto... :rolleyes:

Rromagnani
02-10-2020, 16:23
É por isso que eu estou sempre sem dinheiro... [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

shw
02-10-2020, 20:11
Ficou bem bonita... e também com mais tecnologia o farol é um show a parte...

Benicio
02-10-2020, 20:22
Espetaculares e lindas!
Que show!
Obrigado [emoji4]

Antonio
02-10-2020, 21:39
Qual o preço que vai chegar com o Euro a R$ 6,65 ?