PDA

Ver Versão Completa : Peças roubadas



Gnegraes
27-10-2020, 13:36
All,

Um amigo tem uma F800GS 2019.
Estacionou na rua e quando voltou tinham levado o painel e o farol.
O seguro vai ressarcir, mas a brincadeira ficou em R$13.000,00.
Se surgir algo no ML, podem ser as peças dele. Mas também pode ser encomenda, muito mais comum do que imaginam...

Iceman
27-10-2020, 16:15
BRASIL SIL SIL SIL SIL .....

Com uma raça dessas a solta, tomar de 7 x 1 da Alemanha é pouco. :mad:

MarcioT
27-10-2020, 16:56
BRASIL SIL SIL SIL SIL .....

Com uma raça dessas a solta, tomar de 7 x 1 da Alemanha é pouco. :mad:

Qual a quantidade de vagabundos foram soltos pelo corona vírus e pela irresponsabilidade do STF só nesse ano?
Os roubos não podem diminuir não é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gnegraes
27-10-2020, 17:23
Qual a quantidade de vagabundos foram soltos pelo corona vírus e pela irresponsabilidade do STF só nesse ano?
Os roubos não podem diminuir não é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esses vagabundos não foram soltos este ano por conta do Golpe de Mestre Covid...

Esses estão soltos por aí aos montes e sempre estiveram... e o STF na figura de seu Meretríssimo, indicado ao tribunal por ter sua família amizade com a viúva do cão-molusco de SBC, Ricardo Lewandovsky, cita em bom e alto som que.... o Brasil prende demais, por esta razão as prisões estão lotadas....

Acredito piamente que a causa é a quantidade gigantesca de marginais de todos naipes e para todos os artigos do código penal entreamados pelo país.

EvertonM
27-10-2020, 20:20
Há furto porque há quem compra. Se não houver procura, a "oferta" será desestimulada.

Gnegraes
28-10-2020, 07:28
Há furto porque há quem compra. Se não houver procura, a "oferta" será desestimulada.

Com certeza !!!
Deveria haver uma Lei permitindo venda de peças, novas ou usadas, somente com NF. Sites como ML poderiam colaborar e muito...

É o mesmo no Rio de Janeiro: a guerra do tráfico é uma simples disputa de território, de marketshare, pois o mercado lá é gigantesco.
Se os cariocas não fumassem e cheirassem tanto pó diariamente, não haveria esse comércio desenfreado...
Criticam os traficantes, esquecem convenientemente quem os sustenta, os usuários...

Rromagnani
28-10-2020, 14:36
Falou tudo!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Gnegraes
29-10-2020, 07:04
Recebí esses vídeos e foto ontem.

Polícia Civil de SP encontra depósito de peças e desmanche de motos no centro de SP.
Vejam o tamanho da operação.... Impressionante...

10694


Vídeo 1:
https://1drv.ms/v/s!AtiZ5VhZnVBGhpwQ6gLHP-3FTcgHUA?e=Q6f1kO

Vídeo 2:
https://1drv.ms/v/s!AtiZ5VhZnVBGhpwPjK7_dLCU5x3CwA?e=GLh6ZQ

Benicio
29-10-2020, 08:10
Esses bandidos criminosos deveriam receber prisão exemplar.

Iceman
29-10-2020, 08:17
No video mostra até uma caixa só para sonda "lambida" :mad:

MarcioT
29-10-2020, 11:35
Esses bandidos criminosos deveriam receber prisão exemplar.

Infelizmente não irão. O dono já havia sido preso mês passado e já estava livre....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Reiner
29-10-2020, 11:55
Um juiz, mandou soltar traficantes que estavam com 133 kilos de droga no carro, porque a policia revistou o carro sem mandato....e ainda fez críticas contudentes ao relatório policial.....
Nao tem jeito...
Muitos sao usuários, coniventes, participam da folha de pagamento ou nao tem maturidade e ou segurança suficientes...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Benicio
29-10-2020, 12:05
Infelizmente não irão. O dono já havia sido preso mês passado e já estava livre....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é Márcio, que lástima!
Esse nosso judiciário, agindo desta forma, infelizmente, demonstra indubitavelmente que o crime compensa.

Benicio
29-10-2020, 12:12
Um juiz, mandou soltar traficantes que estavam com 133 kilos de droga no carro, porque a policia revistou o carro sem mandato....e ainda fez críticas contudentes ao relatório policial.....
Nao tem jeito...
Muitos sao usuários, coniventes, participam da folha de pagamento ou nao tem maturidade e ou segurança suficientes...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Reiner
Infelizmente é o que temos!
Por isso somos o país que vemos, apesar de tamanhas riquezas.

MarcioT
29-10-2020, 12:28
Pois é Márcio, que lástima!
Esse nosso judiciário, agindo desta forma, infelizmente, demonstra indubitavelmente que o crime compensa.

Sim estamos vivendo época de atitudes lamentáveis e ficamos a mercê de todo tipo de banditismo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gnegraes
30-10-2020, 10:33
All,

Abaixo vai link no OneDrive de Relatório FECAP de outubro de 2020 sobre roubo de motos no Estado de São Paulo.
O Relatório é muito detalhado e mostra aqui na Grande SP os bairros e avenidas com maiores índices de furto e roubo.

O interessante é que as avenidas e rodovias mais presentes nas estatísticas são as "rotas de fuga" para os bairros onde esse pessoal mora (na verdade se encondem...).

https://1drv.ms/b/s!AtiZ5VhZnVBGhpwRTOY1zwQIZWVYbg?e=Am9Smd

Não tem jeito. Com o Brasil sendo o que é e com a sua qualidade de gente, confirma todas as premissas.
Somos campeões em assassinatos (armas brancas e de fogo). Todos os dias a PF inicia uma operação de prisão, busca e apreensão de enormes escândalos de corrupção. Vou reforçar o que disse: TODOS OS DIAS.

Como SP tem uma economia muito forte, vem bandido de todo o canto do país para se juntar aos nativos e ... levar vantagem, cérrrtu ???....