PDA

Ver Versão Completa : Quebra do reservatório do fluido de freio dianteiro!



rodolfoalb
27-10-2020, 23:15
Olá a todos!

Quebrei o reservatório do freio dianteiro da minha F800 GS 2018 e descobri que o sistema só é vendido completo (+/- 3.500 na cc). No meu caso, o tombo só quebrou o reservatório plástico, não afetando o sistema.

Gostaria de saber se alguém tem uma sugestão, se existe uma peça de outra marca/moto/modelo e onde posso conseguir!

Grato

Gnegraes
28-10-2020, 07:46
Olá a todos!

Quebrei o reservatório do freio dianteiro da minha F800 GS 2018 e descobri que o sistema só é vendido completo (+/- 3.500 na cc). No meu caso, o tombo só quebrou o reservatório plástico, não afetando o sistema.

Gostaria de saber se alguém tem uma sugestão, se existe uma peça de outra marca/moto/modelo e onde posso conseguir!

Grato


Rodolfo,

Você deve encontrar usado na Motorworks na UK.
Eles trabalham com peças novas e usadas para BMW.
Tenho amigos que sempre compram lá:

https://www.motorworks.co.uk/vlive/Home/index.php

É importante fornecer a eles os últimos 7 algarismos do eu VIN, assim eles identificam a peça correta para a tua moto.
Aqui no Brasil, se achar deve ser peça de moto roubada, 99% de chance....

Gnegraes
28-10-2020, 08:14
Rodolfo,

Achei estranho o CC não te fornecer o reservatório, além do preço estar exorbitante...

No catálogo BMW a peça tem o número part number 34 21 7 706 055 e custa Euro 22 na Europa.

Na Max BMW nos USA custa US$ 32,89


10688

10689


Considerando impostos e frete via Courier, esta peça deveria custar por volta de R$800,00

rodolfoalb
28-10-2020, 09:19
Olá Guilherme.
Grato pela resposta.

Eu não sei em que momento houve essa mudança, mas na 2018 essa peça plástica é acoplada no manitoco. Eu dei uma olhada no MAX BMW, também só comercializa o sistema completo.10690

Eu encontrei algumas motos sucata para retirada de peças, mas com todos que eu conversei essa peça já tinha sido vendida.

Gnegraes
28-10-2020, 10:49
Olá Guilherme.
Grato pela resposta.

Eu não sei em que momento houve essa mudança, mas na 2018 essa peça plástica é acoplada no manitoco. Eu dei uma olhada no MAX BMW, também só comercializa o sistema completo.10690

Eu encontrei algumas motos sucata para retirada de peças, mas com todos que eu conversei essa peça já tinha sido vendida.

Rodolfo,

Você entrou com o VIN da tua moto, certo?
Verifique na Motorworks, mesmo peça nova pois me parece que na Europa está ligeiramente mais barato.

RJeronimo
11-01-2021, 16:17
Olá a todos!

Quebrei o reservatório do freio dianteiro da minha F800 GS 2018 e descobri que o sistema só é vendido completo (+/- 3.500 na cc). No meu caso, o tombo só quebrou o reservatório plástico, não afetando o sistema.

Gostaria de saber se alguém tem uma sugestão, se existe uma peça de outra marca/moto/modelo e onde posso conseguir!

Grato

Dê uma olhada no Aliexpress! Lá vc encontra essa e outras peças e com preço justo.

Gnegraes
11-01-2021, 17:10
Dê uma olhada no Aliexpress! Lá vc encontra essa e outras peças e com preço justo.

Roberto,

Dei uma busca no catálogo para uma F800GS Adv genérica, pois não sei o VIN da tua moto.
É a peça 7 e se tem part number, CC tem de vender a peça e não conjunto.

10767

Jhow Gomes
19-08-2024, 20:13
Boa noite alguem sabe aonde encontro o cilindro de freio dianteiro da f-800gs 2015 no ali nao tem e na cc so vende completo

Gnegraes
20-08-2024, 15:01
Boa noite alguem sabe aonde encontro o cilindro de freio dianteiro da f-800gs 2015 no ali nao tem e na cc so vende completo


Boa tarde Jonathans,

É praxe que os novatos se apresentem no tópico "Apresentações Pessoais".

Jhow Gomes
08-09-2024, 04:30
Boa tarde Jonathans,

É praxe que os novatos se apresentem no tópico "Apresentações Pessoais".

Boa noite Guilherme feito

Gnegraes
08-09-2024, 09:38
Boa noite alguem sabe aonde encontro o cilindro de freio dianteiro da f-800gs 2015 no ali nao tem e na cc so vende completo


Bom dia,

Você está procurando o reservatório de fluido de freio (título do tópico) ou o cilindro de freio (tua pergunta)???
Ambos você acha nos CCs.

No AliExpress você vai achar sómente peças que são cópias das originais.
Você usaria uma peça de segurança (FREIO) na tua moto, sem saber a procedência e a qualidade dela????????