PDA

Ver Versão Completa : protetor de mão.



sal silva
14-03-2013, 22:31
Comprando a moto na power eles dao 25% de desconto nos acessorios,mas a unica coisa que pode valer a pena é o protetor de mão da bmw por 754 reais.Voces acham que vale a pena?Qual voces estao usando?

CM-R1200-GS
15-03-2013, 11:33
Sal silva,

A minha é a Trophy, já veio completa, com protetor de mão e protetor de carter.

Acho que vale a pena esses itens, mas os mesmos podem ser adquiridos nas lojas, ou se fizer questão do original, comprar em sites internacionais.

TOLENTINO
15-03-2013, 12:31
Sal, antes de decidir pela compra na ccs, dá uma olhada aqui: http://www.moto24.org/catalogsearch/result/?q=F800GS

Só como referencia, me pediram R$ 2.500,00 no banco conforto e eu comprei o mesmíssimo banco no moto24, que mesmo tributado, custou R$ 925. O único problema é que tem que esperar em média 30 dias até receber os produtos.

Crodao
15-03-2013, 13:38
Sal SIlva, eu particularmente não gostei do original. Ele é muito grande, deixa o guidão bem mais largo.
Na minha opinião, acho que a proteção contra o frio deixa a desejar. Se pegar frio intenso ele não protege como por exemplo o da V-Strom ou o da GS1200.
Outra coisa que não gostei, é que você precisa trocar o peso do quidão. O Original é de ferro e muito pesado. O que vêm com o protetor é de alumínio e leve. Penso que ele compromente a função do peso.
Eu coloquei mas me arrependi.
Desejo em breve trocá-lo pelo da SW-Motech. Pelo menos visualmente, parece que o Motech têm uma proteção melhor para o frio, além de utilizar o peso original do Guidão.

shw
15-03-2013, 15:50
adoro destruir retrovisores com os protetores de mão... eu só dava uma freiada com o freio da frente para a frente da moto abaixar e. ...foi se um retrovisor de um folgado

sal silva
15-03-2013, 21:16
Sal SIlva, eu particularmente não gostei do original. Ele é muito grande, deixa o guidão bem mais largo.
Na minha opinião, acho que a proteção contra o frio deixa a desejar. Se pegar frio intenso ele não protege como por exemplo o da V-Strom ou o da GS1200.
Outra coisa que não gostei, é que você precisa trocar o peso do quidão. O Original é de ferro e muito pesado. O que vêm com o protetor é de alumínio e leve. Penso que ele compromente a função do peso.
Eu coloquei mas me arrependi.
Desejo em breve trocá-lo pelo da SW-Motech. Pelo menos visualmente, parece que o Motech têm uma proteção melhor para o frio, além de utilizar o peso original do Guidão.

Legal Crodao, acho que vou seguir sua dica vou de SW-Motech,so nao encontrei ele na moto 24,mas vou dar uma olhada em outros sites.
Obrigado.

sal silva
15-03-2013, 21:30
shw;5adoro destruir retrovisores com os protetores de mão... eu só dava uma freiada com o freio da frente para a frente da moto abaixar e. ...foi se um retrovisor de um folgado[/QUOTE]

É Syw, realmente da muita raiva quando somos agredidos no transito;eu já me descontrolei algumas vezes,mesmo assim acho melhor acelerar e sair de perto do enlatado maldito senao vao começar a nos chamar de cachorro loco com pedigree.

CM-R1200-GS
16-03-2013, 16:12
"Cachorro Loco com Pedigree"

Essa é muito boa, sal silva, de onde tirou isso ?????

sal silva
16-03-2013, 17:28
"Cachorro Loco com Pedigree"

Essa é muito boa, sal silva, de onde tirou isso ?????

Cachorro loco é como sao chamados os moto boys de Sao Paulo que costumam quebrar retrovisores,já cachorro loco com pedigree pilota uma BMW.A brincadeira é sem graça mesmo,eu concordo:o:)

CM-R1200-GS
16-03-2013, 17:42
sal silva, os motoboys de SP, cachorro loco, eu conhecia.

Mas com pedigree, essa foi boa !!!!!

sal silva
17-03-2013, 10:07
Para o pessoal que esta comprando o modelo 2013, parece-me que os protetores de mao dos modelos anteriores, nao servem nas novas devido as mudanças feitas, havendo necessidade de adaptaçao.Se alguem tiver mais informaçoes por favor post.

Samid
26-03-2013, 20:08
TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.

shw
26-03-2013, 20:26
TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.

O que não serviu o protetor de motor?
Ou a protetor de mão?


O que muda das F800GS antigas das novas é o peso do guidon que foi mudado por isso não serve!

- - - Updated - - -


TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.

O que não serviu o protetor de motor?
Ou a protetor de mão?


O que muda das F800GS antigas das novas é o peso do guidon que foi mudado por isso não serve!

chalbuque
26-03-2013, 22:18
Uma ajudinha pessoal,

Estou pensando em colocar um protetor de mão, mas estou achando tão caro esse bagulho.

Sw-motech R$800,00 e o da Touratech R$ 660,00.

O original só vi no exterior e se for taxado chega aqui quase por esse valor.

Meu objetivo é proteger as mãos do frio e da chuva, vcs tem alguma sugestão de algum alternativo pra nossas motos.

Abs

FPoli
27-03-2013, 07:36
Uma ajudinha pessoal,

Estou pensando em colocar um protetor de mão, mas estou achando tão caro esse bagulho.

Sw-motech R$800,00 e o da Touratech R$ 660,00.

O original só vi no exterior e se for taxado chega aqui quase por esse valor.

Meu objetivo é proteger as mãos do frio e da chuva, vcs tem alguma sugestão de algum alternativo pra nossas motos.

Abs

Eu não abriria mão de importar o original.
Além de ficar tranquilo quanto a garantia ele protege a moto e as mãos evitando com que qualquer acidente com a moto saia muito mais caro e, os custos são parecidos.
Tinha na Trophy e tenho na atual, vale cada centavo no conforto e já vi o quanto protege com uma pequena queda de um amigo.

amorlin
27-03-2013, 08:29
Pessoal, na minha opinião e pro tudo que li, o melhor protetor de mão é o original mesmo, extremamente resistente e o plastico basta trocar que tá novo, bem barato.
Podem pegar opiniões de quem tem a moto a mais tempo, que já usou protetor sw-motech, touratech, etc...
Quanto ao desconto, quando comprei a minha moto, acabei meio que pagando o preço de custo (ou não) dos protetores, paguei mil reais no de mão e de cárter, ainda foi de 24x sem juros, pra mim valeu a pena pq importar esses dois itens, no moto24 daria quase mil sem imposto.
Quanto a Trophy, na real é a moto que deveria ser mais barata (ou não) pois elas saem da fábrica pelada e o protetor de mão e de cárter é colocado na concessionária para a venda, como se fosse um plus, vi elas chegando pelada na CC e os próprios mecânicos falaram.
A moto de grafismo mais caro foi a 3Black, pra quem é proprietário, quando quiser reaver a pintura e grafismo vai dar trabalho.

Tanto o protetor de mão, como o de cárter original, são excelentes, já o de motor original eu não colocaria, só se fosse a 2013 pra poder usar com o Upper Crash Bar da Touratech.

sal silva
27-03-2013, 09:00
TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.

Samid,poderia dizer quais as marcas de bolhas e protetores de motor nao serviram na sua 2013,Pelo que sei somente os protetores precisam de uma adaptaçao. Nao percebi mudanças pelo menos no motor e quadro.

shw
27-03-2013, 10:25
Eu não abriria mão de importar o original.
Além de ficar tranquilo quanto a garantia ele protege a moto e as mãos evitando com que qualquer acidente com a moto saia muito mais caro e, os custos são parecidos.
Tinha na Trophy e tenho na atual, vale cada centavo no conforto e já vi o quanto protege com uma pequena queda de um amigo.

Cara o protetor de mão ele protege mais vc de pancadas do que do frio e da chuva...
no transito pesado vc anda sem medo de bater nos retrovisores, se bater o protetor ta ali para te ajudar...
se a moto cair, vc não vai quebrar o manete, este sai bem caro, pq a BMW não vende só o manete ela vende o conjunto todo..

O de motor para quem não faz OFF é mais estético... mas deixa a moto bem louca, eu acho o original da BMW de alumínio o melhor e mais bonito, existem alguns nacionais de ferro, mas acho muito ogro!

sascencio
27-03-2013, 16:11
Quanto a Trophy, na real é a moto que deveria ser mais barata (ou não) pois elas saem da fábrica pelada e o protetor de mão e de cárter é colocado na concessionária para a venda, como se fosse um plus, vi elas chegando pelada na CC e os próprios mecânicos falaram...
.

Como a Trophy poderia ser mais barata se vem com esses acessórios que a 3B e a básica não tem???

amorlin
27-03-2013, 16:22
sascencio,
Matemática.
É só tirar o valor dos protetores e/ou acrescentar os mesmos na preta.

FPoli
27-03-2013, 18:00
Independente de onde instalados, o modelo Trophy já é default com estes acessórios sendo a versão mais completa e consequentemente a mais cara.

Todo acessório, caso instalado a parte deixa o custo final bem mais alto.

No caso para deixar a 3B ou cinza com os mesmos acessórios acaba-se gastando bem mais, mas não significa a Trophy ser mais barata.

amorlin
27-03-2013, 18:20
Pessoal,
O que eu quis dizer no meu post mais acima, é que a 3Black é a versão que tem o grafismo mais caro, o Trophy custa R$ 400,00 a mais, basicamente por conta dos dois protetores, não existe essa de mais completa e pelada nas nacionais.
Pra mim isso é matemática, não é o caso de quem comprou caro ou barato, qual a mais cara e a mais barata.
Promoção.

Em tempo, se for pensar em valores, era muito mais negócio pegar a Trophy por conta dos 400 reais a mais dos protetores.

sascencio
27-03-2013, 20:05
Estamos falando de configuração de um produto final, certo? A Trophy é a mais completa de fábrica/concessionária.

Seria como comparar um carro com ar-condicionado e outro sem, qual é o mais completo?

Na minha "matemática", protetor de mão/carter, é muito mais caro do que tinta... rsrsrs...

amorlin
28-03-2013, 01:17
sascencio,
Respeito sua opinião, mas você está enganado.
Nessa sua comparação com o carro, seria como comparar as antigas importadas premium com a standard, nada a ver.
Comparando com carro, grotescamente, seria o mesmo que um carro sair da cc com protetor de carter e tapete, onde muitas cc dão de brinde.
Tire o preço do protetor de mão e cárter da moto que você tem o valor real dela.
Não existe mais completa e menos completa.

Marcelo SA
21-04-2013, 22:12
Pelo que pesquisei os da touratech seriam os mais eficientes, eles são bem "fechados" semelantes ao da G650, e protegem bem do ventone chuva. Os originais ficam meio abertos na lateral.
Fora o preço, que a touratech está um pouco melhor.

Nunes86
23-04-2013, 09:13
Pessoal,

Instalei o protetor de mão na minha F800GS 2013/2013 na concessionária mesmo!!!

Saiu por volta dos R$750,00 e dividi em 5x!!! Achei que a economia em trazer de fora não compensava (6% iof + taxa Receita Federal) , pelo prazo de entrega, na montagem tem que furar pra colocar o parafuso e se não tiver habilidade pode estragar a peça e sair mais caro!!!

Abraço

shw
23-04-2013, 12:57
Pessoal,

Instalei o protetor de mão na minha F800GS 2013/2013 na concessionária mesmo!!!

Saiu por volta dos R$750,00 e dividi em 5x!!! Achei que a economia em trazer de fora não compensava (6% iof + taxa Receita Federal) , pelo prazo de entrega, na montagem tem que furar pra colocar o parafuso e se não tiver habilidade pode estragar a peça e sair mais caro!!!

Abraço


Eh preço bom seria uns 500 conto ai sim

Marcelo SA
23-04-2013, 19:59
Acabei comprando o SW-Motech modelo Kobra, saiu uns $400 reais. Quando chegar posto minhas impressões.

sal silva
23-04-2013, 21:42
Acabei comprando o SW-Motech modelo Kobra, saiu uns $400 reais. Quando chegar posto minhas impressões.

Marcelo onde tu comprou?Tenho que comprar um para a minha 2013 e este preço parece justo.

Marcelo SA
24-04-2013, 19:56
Comprei no moto24
Saiu de lá hoje, em uns 25 dias deve estar aqui.
Foi o modelo que mais me agradou, eu tinha uma G650 e as proteções dela eram excelentes, bem fechadas, este da SW motech foram as mais parecidas que encontrei, e o preço parece bom tambem.

Victor L
24-04-2013, 22:38
Pessoal,

Instalei o protetor de mão na minha F800GS 2013/2013 na concessionária mesmo!!!

Saiu por volta dos R$750,00 e dividi em 5x!!! Achei que a economia em trazer de fora não compensava (6% iof + taxa Receita Federal) , pelo prazo de entrega, na montagem tem que furar pra colocar o parafuso e se não tiver habilidade pode estragar a peça e sair mais caro!!!

Abraço

Tem como colocar uma foto ?? To querendo os protetores tb...

amorlin
25-04-2013, 01:06
Acredito ter sido esse:

924

Marcelo SA
25-04-2013, 19:30
Isso este mesmo.
Só tome cuidado, pois existe um modelo específico para o modelo 2013

HT2
29-04-2013, 12:18
Ainda irei colocar na minha...

Marco
30-04-2013, 22:00
Uma ajudinha pessoal,

Estou pensando em colocar um protetor de mão, mas estou achando tão caro esse bagulho.

Sw-motech R$800,00 e o da Touratech R$ 660,00.

O original só vi no exterior e se for taxado chega aqui quase por esse valor.

Meu objetivo é proteger as mãos do frio e da chuva, vcs tem alguma sugestão de algum alternativo pra nossas motos.

Abs

Carlos,
Paguei R$ 530,00 por um original (colocado) na SÜD em Porto Alegre.
A minha é uma F800GS 2011
Abs,
Marco Almeida

Andre RS
17-06-2013, 10:43
Carlos,
Paguei R$ 530,00 por um original (colocado) na SÜD em Porto Alegre.
A minha é uma F800GS 2011
Abs,
Marco Almeida

Cara , tu pagou 530 pila num original lá na SUD? 2013 ? Quando e quem te atendeu ?
Abraço.

chalbuque
17-06-2013, 10:55
Acabei pegando um sw-motech que me parece que protege mais do vento/frio do que o original.

Paguei R$573,00 com o frete na soul motos.

Mas a sou fechou as portas na semana que eu fiz a compra.

Mas é diferente desse postado ai em cima.

Igual a esse:
http://www.motopointrc.com.br/motopointrc/my_admin/fotos/2127149006ac678d056d159a5afaf364.jpg



Abs

Andre RS
17-06-2013, 21:18
[QUOTE=chalbuque;10778]Acabei pegando um sw-motech que me parece que protege mais do vento/frio do que o original.

Paguei R$573,00 com o frete na soul motos.

Mas a sou fechou as portas na semana que eu fiz a compra.

Mas é diferente desse postado ai em cima.


Fala Chalbuque !!
Tu nao achou muito grande esse protetor....confesso que usei o aquecedor de manopla duas vezes , muito bom por sinal , logo , apesar de menor , acho que o original protege mais a estrutura , quanto ao frio ....é só ligar o aquecimento.
Abrax.

chalbuque
17-06-2013, 23:42
Não achei grande não.

O original é bem grandinho tb, só fica mais distante do manete e por isso protege pouco do frio e da chuva.

O aquecedor é bom mas fica muito melhor combinando com o protetor, ainda mais no frio que vem por ai!!

Abs

Marcelo SA
19-06-2013, 01:52
Coloquei os SW motech que chegaram sem imposto do moto24

BetoF798GS
27-06-2013, 09:15
Pessoal

Passem os olhos sobre esse link:

http://www.twistedthrottle.com/catalogsearch/result/index/?limit=144&q=bmw+f800gs+handguard

Inté+

Elkadri
27-06-2013, 12:32
Tenho esse aqui, negada! Olhem pros nacionais que tem muita coisa boa! É UM ASSALTO mais de 200 reais em um protetor de mão.

É só tirar o adesivo. Se vacilar ele é mais resistente que o da BMW. As barras de alumínio são mais grossas.

https://www.circuit.com.br/product.aspx?ik=PM070-001

abs!

sal silva
27-06-2013, 18:18
Leandro,entao é este o bendito modelo da circuit que serve na 2013?
Valeu.

Flavildo
27-06-2013, 19:17
da uma olhada nesse link.


http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/DiagramsMain.aspx?vid=55258&rnd=04302013