PDA

Ver Versão Completa : F 650 GS Dakar - ergonomia



RomãoJr
15-12-2020, 22:40
Boa noite!

Estou vendo para compra um F 650 GS Dakar e estou em dúvida sobre a compra pois a moto está em SP e eu em Curitiba. Preciso de ajuda dos colegas do fórum! Alguém teria uma moto deste modelo na região de Curitiba para que eu possa ver esse modelo pessoalmente? Eu gostaria de ver se este modelo vai ficar ergonomicamente viável, pois tenho 1,90mt de altura! Agradeço se alguém puder ajudar-me!

Iceman
16-12-2020, 09:12
Romão, eu já tive uma G650GS, um pouco mais baixa que a Sertão.
Com 1,82 m, eu não tive problema quanto à posição de dirigir.

Mas com a sua altura, creio que uma F800GS se adaptaria melhor.
Não que eu ache que terá problemas com a Sertão, é só que a F800GS é mais alta e creio que se sentirá mais confortável.

Luke166
31-12-2020, 17:31
RomãoJR, eu tenho uma Dakar 05. Tenho 1,81 ela e perfeita. Pode comprar tranquilamente. Para ser sincero, não ligo para distância para buscar algo que me interesse, mais tudo bem é de cada um. Estive com a G1 e a Dakar ao mesmo tempo. A Dakar é bem superior, até porque tem aro 21 suspensão traseira a ar, roda raiada. Aconselharia ainda a colocar um banco confort pois ele eleva em mais 4 cm. Foi o que fiz instalei o original, mais tem de outras marcas que fazem o mesmo papel. Pedrinho Bancos é um, já tive tbm. Excelente. Se precisar de mais informes pode me chamar no privado ti passo meu contato e nos falamos na boa.