PDA

Ver Versão Completa : Boas Festas



Gnegraes
18-12-2020, 16:46
10756

Reiner
19-12-2020, 14:04
10756Obrigado, Guilherme. ...
Pessoal, não conheço pessoalmente nenhum de vocês, mas, nesse tempo de reclusão, acessar esse fórum é como ir à esquina de casa no barzinho de final de tarde e trocar uma boa conversa. Por isso agradeço à todos esse convívio e espero que o ano que vem nos traga melhores dias e a oportunidade de reunir o pessoal presencialmente.
Por enquanto, desejo de coração um Feliz Natal e próspero ano novo junto aos seus familiares. ...

Sent from my SM-T700 using Tapatalk

Gnegraes
19-12-2020, 16:19
Obrigado, Guilherme. ...
Pessoal, não conheço pessoalmente nenhum de vocês, mas, nesse tempo de reclusão, acessar esse fórum é como ir à esquina de casa no barzinho de final de tarde e trocar uma boa conversa. Por isso agradeço à todos esse convívio e espero que o ano que vem nos traga melhores dias e a oportunidade de reunir o pessoal presencialmente.
Por enquanto, desejo de coração um Feliz Natal e próspero ano novo junto aos seus familiares. ...

Sent from my SM-T700 using Tapatalk

Obrigado Reiner.
Minha sensação é a mesma, vamos torcer para que possamos voltar logo a podermos sair, viajar, comer, beber, viver em grupo.

Benicio
19-12-2020, 17:31
Guilherme, Reiner e demais amigos virtuais/motociclísticos
Muito obrigado pela companhia, aprendo muito e me divirto bastante com vocês.
Como é bacana este ambiente saudável e agradável, sempre como pano de fundo de nosso bate papo, elas, nossas motocas.
Desejo muita paz, saúde, alegria e proteção para todos, extensivo às respectivas famílias.
Um abraço fraterno do amigo virtual,
Célio Benício

EvertonM
19-12-2020, 17:59
É isso, disseram tudo.
Um ótimo Natal a todos e que o Ano Novo seja cheio de muitas boas realizações, com kms de boas estradas e bons ventos.

Rromagnani
19-12-2020, 18:33
Boa! Feliz Natal povo! Esperando ansiosamente para este ano acabar... Sinceramente não vou sentir saudade nenhuma!

Que no ano que vem possamos voltar a normalidade!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Marcelo DC
19-12-2020, 20:39
Feliz Natal e Otimo ano novo a todos aqui do forum e muita coisa boa com a motocapara o proximo ano. Que 2021 seja melhor para todos nós. Tenho alguns projetos, vamos ver como vai ser. https://uploads.tapatalk-cdn.com/20201219/5fa84e4a87e2e52ef1b48131037a283d.jpg

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk