PDA

Ver Versão Completa : Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio



Geraldinho
28-12-2020, 00:56
Pessoal, não sei se é neste tópico que devo postar sobre esse assunto.

Acontece que meu baú de alumínio da GS 1250 adventure quebrou aquele friso e a borracha de vedação arrebentou por conta de uma queda, além de quebrar aquela tranca do baú no suporte, alguém sabe me dizer onde posso encontrar estas peças de reposição?

Gnegraes
28-12-2020, 08:12
Pessoal, não sei se é neste tópico que devo postar sobre esse assunto.

Acontece que meu baú de alumínio da GS 1250 adventure quebrou aquele friso e a borracha de vedação arrebentou por conta de uma queda, além de quebrar aquela tranca do baú no suporte, alguém sabe me dizer onde posso encontrar estas peças de reposição?

No catálogo de peças de reposição BMW, insira o VIN da tua moto.
O que você procura está no capítulo 71.
Estas peças você só vai encontrar em CC.

Geraldinho
31-12-2020, 11:08
Obrigado amigo.

Um abraço e um feliz ano novo pra você.
Geraldinho

Rromagnani
31-12-2020, 11:23
No catálogo de peças de reposição BMW, insira o VIN da tua moto.
O que você procura está no capítulo 71.
Estas peças você só vai encontrar em CC.

Guilherme, aproveitando o tópico, uma pergunta besta... onde localizo o VIN da moto?/?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gnegraes
31-12-2020, 11:52
Guilherme, aproveitando o tópico, uma pergunta besta... onde localizo o VIN da moto?/?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Beto,

Naquele caminhão de letras e números gravados na mesa da moto, o VIN - Vehicule Identification Number são os 7 últimos campos do palavrão.
Ele é o RG da moto, que identifica cada item montado nela na fábrica.

Com ele você entra no Catalogo BMW e só aparecem os part numbers da tua moto. É um search&merge que separa só o que te interessa, tua moto.
O mesmo acontece no manual RSD.

Geraldinho
31-12-2020, 11:53
Estava procurando esse VIN também. Parece que você tem que registrar no site para fazer login.

Um abraço e Feliz ano novo!

Rromagnani
31-12-2020, 12:37
Beto,

Naquele caminhão de letras e números gravados na mesa da moto, o VIN - Vehicule Identification Number são os 7 últimos campos do palavrão.
Ele é o RG da moto, que identifica cada item montado nela na fábrica.

Com ele você entra no Catalogo BMW e só aparecem os part numbers da tua moto. É um search&merge que separa só o que te interessa, tua moto.
O mesmo acontece no manual RSD.

Obrigado!

VOltando para SP vou achar e gravar esse número!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Reiner
31-12-2020, 16:13
Pessoal,
O número VIN são os 7 últimos números do chassi da moto, consta no CRLV, o certificado de propriedade da moto.

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Gnegraes
31-12-2020, 16:20
Estava procurando esse VIN também. Parece que você tem que registrar no site para fazer login.

Um abraço e Feliz ano novo!


De qual site você está falando?

Nos sites da BMW, Catálogo de Peças e Manual RSD você necessita dele para que somente os itens para a tua moto sejam apresentados.
Para navegar nos sites da BMW não é necessário VIN e aqui neste fórum também não...