PDA

Ver Versão Completa : Motos mais vendidas em 2020



Gnegraes
12-01-2021, 16:53
Olá a todos,

Saiu o ranking de motocicletas mais vendias no Brasil no ano de 2020.

Tabela geral até o 10o. lugar, todas as categorias:

10768

Na categoria Bigtrail:

10769
10770
10771

Total vendido de Bigtrails: 16.177
BMW 6.619 41%
Triumph 3.510 22%
Honda 2.483 15%
Royal Enfield 866 5%
Suzuki 817 5%

BMW continua líder no segmento Bigtrail. Mesmo no ranking geral, está muito bem posicionada em 3o. lugar.

guirpm
17-01-2021, 16:39
Xt660?

Mas o interessante ai é a morte lenta da Harley no Brasil. Acho que desse ano não passa

shw
18-01-2021, 11:00
Isso pq BMW só quebra, disseram eles donos da melhor big trail do mundo tenere hahaha

Rromagnani
19-01-2021, 20:36
Isso pq BMW só quebra, disseram eles donos da melhor big trail do mundo tenere hahaha

Se fosse levar em conta a opinião das redes sociais teríamos apenas ST e KTM nas estradas! Kkkkkk

Curiosamente a grande maioria que critica a BmW e ao mesmo tempo rasga elogios para a ST e a KTM, nunca andou em nenhuma das três...

As redes sociais foram criadas apenas para dar voz aos imbecis...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

shw
20-01-2021, 10:07
Se fosse levar em conta a opinião das redes sociais teríamos apenas ST e KTM nas estradas! Kkkkkk

Curiosamente a grande maioria que critica a BmW e ao mesmo tempo rasga elogios para a ST e a KTM, nunca andou em nenhuma das três...

As redes sociais foram criadas apenas para dar voz aos imbecis...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Estes dias vi um post legal, os caras consertando uma KTM no meio da trilha, ai postaram tiveram que desmontar a moto toda para trocar a lâmpada do farol rs

diogomail
22-01-2021, 08:21
Se fosse levar em conta a opinião das redes sociais teríamos apenas ST e KTM nas estradas! Kkkkkk

Curiosamente a grande maioria que critica a BmW e ao mesmo tempo rasga elogios para a ST e a KTM, nunca andou em nenhuma das três...

As redes sociais foram criadas apenas para dar voz aos imbecis...


Enviado do meu iPad usando TapatalkSábias palavras Roberto.
De fato se fala que a ST é a melhor BT do Brasil, "tanque de guerra" e blá blá blá....
A verdade é que enche o saco.... Já tive esse trambolho e não troco minha GS por 10 STs.
A moto é tão boa que a fábrica preferiu descontinuar. No meu estado, em 10 anos de comercialização da ST, foram vendidas 16 unidades.
Os números resumem...

Diogo Emanuel Maia [emoji1054]

Rromagnani
22-01-2021, 19:43
Sábias palavras Roberto.
De fato se fala que a ST é a melhor BT do Brasil, "tanque de guerra" e blá blá blá....
A verdade é que enche o saco.... Já tive esse trambolho e não troco minha GS por 10 STs.
A moto é tão boa que a fábrica preferiu descontinuar. No meu estado, em 10 anos de comercialização da ST, foram vendidas 16 unidades.
Os números resumem...

Diogo Emanuel Maia [emoji1054]

Quando vendi a Vstrom, tentei comprar uma ST... fui em 3 Cc e em nenhuma delas tinha a moto sequer para olhar... desisti e fiz TR na TEX e na Multistrada... não gostei de nenhuma das duas... a última que andei foi na GS... amor à primeira vista!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Reiner
22-01-2021, 20:55
No meu caso, tentei a troca da TDM na ST, que acho uma p...moto, super confiável. Não aceitaram troca, voltei para comprar a vista, pediram tabela cheia, daí aproveitei uma promoção da BM e fiz o negócio, como a cidade é pequena, qdo a vendedora ficou sabendo da compra se recusou a acreditar....
Foi o melhor negócio que fiz....
Em tempo, a ST, encerrou as vendas por não se adequar às normas antipoluicao no mundo todo.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

EvertonM
22-01-2021, 22:05
Em tempo, a ST, encerrou as vendas por não se adequar às normas antipoluicao no mundo todo.
Uma pena. É uma baita moto, muito confiável.