PDA

Ver Versão Completa : Dashcam para moto



milacs
02-03-2021, 20:30
Olá, pessoal,

Alguém já instalou dashcams, dianteira e traseira, na moto? Fora do Brasil tem uns modelos interessantes, com monitor e tudo.
Tipo esse:
https://youtu.be/5_XIQPvssE8

Eu quero ter a proteção extra de ter imagens em caso de um acidente, ou até mesmo pessoas mexendo da moto (o que aconteceu algumas vezes). No momento uso uma action cam Amvox 4K, bem baratinha, que fica permanentemente presa atrás da bolha. A imagem fica boa, grava bem, mas eu tenho que lembrar de iniciar a gravação toda vez que vou usar a moto e desligar a câmera quando paro.

Alguma sugestão?

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk

Reiner
02-03-2021, 22:03
Oi Mila,
Iniciei um tópico referente a esse equipamento há algum tempo. Acho a ideia ótima.
No aliex express tem muitas opções. Mas as melhores, com acesso Wi-Fi e qualidade HD estão com preços altos devido ao dólar, e com certeza ainda serão taxados na alfândega, estou aguardando alguma empresa tipo Intelbras nacionalizar, talvez fique um pouco mais barato e melhora a garantia.....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

milacs
07-03-2021, 15:21
Oi Mila,
Iniciei um tópico referente a esse equipamento há algum tempo. Acho a ideia ótima.
No aliex express tem muitas opções. Mas as melhores, com acesso Wi-Fi e qualidade HD estão com preços altos devido ao dólar, e com certeza ainda serão taxados na alfândega, estou aguardando alguma empresa tipo Intelbras nacionalizar, talvez fique um pouco mais barato e melhora a garantia.....

Enviado de meu SM-A530F usando o TapatalkObrigada, vou dar uma olhada!

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk