PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Bernardo DF



Betorres
01-04-2021, 16:57
Boa tarde rapaziada, me chamo Bernardo e resido em Brasília. Dia 24/02/21 adquiri uma G310 GS 0km na Eurobike aqui em Brasília.
Hoje 01/04/21, completou os 1000kms e a deixei para a revisão de amaciamento. Atendimento show de bola na venda e na revisão.

A moto superou minhas expectativas, ciclística muito boa e quase deita sozinha nas curvas hehehe
Até os 200km andei abaixo dos 5000rpm e depois Pau na máquina, amaciamento bruto. Atualmente está bem solta e esperta.

A vibração é um pouco chato mas acho que já me acostumei. Mas o que realmente me incomoda demais é a trepidação do farol, Jesus amado que trem chato, nem cg velha vobra desse jeito.

Relatei hoje na revisão sobre o farol e o chefe de oficina de prontidão me respondeu que é característica do modelo. Não sei como nunca foi lançando um boletim interno na BMW pra resolver tal questão que acompanha a moto desde o lançamento a 3 anos atrás. Vou ligar no sac depois.

Mas estou muito contente com minha motoca... desculpem ae o relato enorme kkkk

Abraços!!

Reiner
01-04-2021, 18:30
Bem vindo Bernardo ....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Paulork
01-04-2021, 18:36
Bem vindo Bernardo

Gnegraes
01-04-2021, 18:41
Seja bem-vindo Bernardo !!!

Todo veículo tem suas características, não se esqueça que é monocilíndrica, você se acostumará...