PDA

Ver Versão Completa : Defeito no GPS BMW Navigator 6



robertosm
21-04-2021, 19:18
Tenho meu GPS NAV 6 a pouco mais de um ano, e ele sempre reinicia sozinho. Agora começou a ficar com a tela clara, não conseguindo ver nada. De repente volta ao normal. Alguém mais já teve problema? Contatei a GARMIN e ainda não tive resposta.

Barra
09-05-2021, 21:51
https://support.garmin.com/en-US/?faq=5pkqQBOE9L4qzpvROpQ1R8

Tenta fazer o master reset.

robertosm
12-05-2021, 19:15
Vou tentar. Levei na cc para ter a garantia e o consultor quer que eu filme... como que vou filmar ele reiniciar pilotando?...

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk

FMB
13-06-2021, 17:45
Meu esta igual, 1 ano de muito pouco uso, reinicia sozinho e o touch não funciona…quero garantia…

Gnegraes
13-06-2021, 18:00
Vou tentar. Levei na cc para ter a garantia e o consultor quer que eu filme... como que vou filmar ele reiniciar pilotando?...

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk

Se não possuir uma, empreste uma action camera tipo GoPro, fixe no tanque e terá o filme...

ADRIANO01
08-07-2022, 14:27
Boa tarde a todos! Meu Navigator VI também estã com problemas no touch dele, o famoso toque fantasma. Vi que muitos usuários estão com o mesmo tipo de problema. entrei no site da Garmin e tentei realizar o procedimento de calibragem do touch mas não deu certo. Informei novamente no site da Garmin e me informaram que deveria levar na CC. Só que disseram que a garantia já timha terminado junto com a garantia da moto, que foi em novembro de 2021, só que esse problema parece estar afetando um grande número de aparelhos. Vou ao procon e ver o que pode ser feito em relação a garantia.

Gnegraes
09-07-2022, 11:35
Boa tarde a todos! Meu Navigator VI também estã com problemas no touch dele, o famoso toque fantasma. Vi que muitos usuários estão com o mesmo tipo de problema. entrei no site da Garmin e tentei realizar o procedimento de calibragem do touch mas não deu certo. Informei novamente no site da Garmin e me informaram que deveria levar na CC. Só que disseram que a garantia já timha terminado junto com a garantia da moto, que foi em novembro de 2021, só que esse problema parece estar afetando um grande número de aparelhos. Vou ao procon e ver o que pode ser feito em relação a garantia.

Entre em conato com o Antonivaldo Zirr, contato na lista de Oficinas recomendadas.

Ronaldo31
10-08-2022, 15:01
Vc conseguiu alguma garantia ? A EuroMothors de Rio Preto negou garantia por ter passado 2 anos e a Garmin do Brasil não arruma, o que faço ?

Ronaldo31
10-08-2022, 15:08
Vc obteve alguma ajuda ? Meu NAV Vl a bmw não deu garantia( passou de 2 anos ) e Garmin do Brasil não arruma? O que fazer ? Todos sempre defeito no Touch

Reiner
11-08-2022, 08:56
Vc obteve alguma ajuda ? Meu NAV Vl a bmw não deu garantia( passou de 2 anos ) e Garmin do Brasil não arruma? O que fazer ? Todos sempre defeito no TouchRonaldo31, as recomendações do Guilherme são positivas. Vai conseguir o conserto à um bom preço. Mas, por outro lado, um GPS que custa o que custa, deveria ter qualidade à toda prova e uma garantia vitalícia.


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk