PDA

Ver Versão Completa : Site para importação de peças originais BMW



FCRUZ17
26-04-2021, 11:37
Amigos, bom dia.

Gostaria de indicações de sites no exterior para importação de peças.

No momento estou querendo importar um extensor do bico frontal da minha GS 650 (46618530110). Procurei no Ebay e o preço é o mesmo praticado no Brasil.

Agradeço que puder auxiliar com dicas.

Abs.

Felipe.

Gnegraes
26-04-2021, 11:42
Amigos, bom dia.

Gostaria de indicações de sites no exterior para importação de peças.

No momento estou querendo importar um extensor do bico frontal da minha GS 650 (46618530110). Procurei no Ebay e o preço é o mesmo praticado no Brasil.

Agradeço que puder auxiliar com dicas.

Abs.

Felipe.


Felipe,

Trazer de fora da Alemanha ou comprar no CC aqui sai praticamente a mesma coisa.
Em muitos casos comprar na Max BMW nos USA sai mais caro que na Alemanha, pois as peças tem estado mais caras lá.

Compensa comprar lá fora se você ou alguém trouxer a peça, aí fica sem os impostos.

Na Max BMW custa US$75,22

10828

E tem de se somar frete, + 60% de imposto sobre valor CIF e mais 18% ICMS.

FCRUZ17
27-04-2021, 09:40
Felipe,

Trazer de fora da Alemanha ou comprar no CC aqui sai praticamente a mesma coisa.
Em muitos casos comprar na Max BMW nos USA sai mais caro que na Alemanha, pois as peças tem estado mais caras lá.

Compensa comprar lá fora se você ou alguém trouxer a peça, aí fica sem os impostos.

Na Max BMW custa US$75,22

10828

E tem de se somar frete, + 60% de imposto sobre valor CIF e mais 18% ICMS.

Guilherme, obrigado!
Suas respostas, como sempre, bastante esclarecedoras.

Realmente, nesse preço não compensa. Aqui no Brasil essa peça custa cerca de R$ 500,00.

Uma pena não ter uma OEM no Aliexpress.

Abs.

Felipe

Gnegraes
27-04-2021, 10:01
Guilherme, obrigado!
Suas respostas, como sempre, bastante esclarecedoras.

Realmente, nesse preço não compensa. Aqui no Brasil essa peça custa cerca de R$ 500,00.

Uma pena não ter uma OEM no Aliexpress.

Abs.

Felipe


Felipe,

Na Europa custa Euro 53, mais barato que nos USA mas mesmo assim não compensa...
Max BMW está mais cara que CC na Europa, convertendo os US75 para Euro, dá 62,00, o que é 17% mais caro...

O bom do catálogo de fábrica é que te fornece o peso da peça, facilita muito na hora e cotar o frete.

10829