PDA

Ver Versão Completa : Borracha pedaleira dianteira. GSA1250 Rallye



jcamargo
14-06-2021, 21:45
Onde encontrar?

EvertonM
14-06-2021, 22:00
Estou supondo que é para "incluir" a borracha na pedaleira metálica original. Seria isso ?
Em caso positivo, sugiro consulta ao Ali Express.

Como exemplo, veja:
https://www.ebay.com/itm/154283176918?epid=1952276954&hash=item23ebfe73d6:g:e1kAAOSwi1xf-K83

Nei_Gomes
15-06-2021, 09:20
Não sei se a 1250 é igual a 1200,
mas a borracha da pedaleira esquerda estava gasta na parte dianteira e queria trocar(cosmético).
Procurei somente a borracha(aliexpress e afins) e não encontrei, e como não queria procurar na conce$$ionária,
desmontei somente as borrachas das pedaleiras, inverti os lados e resolvi o problema(por enquanto).
Quando encontrar num preço que ache honesto, aí compro.

Porém,
eu vi uma pedaleira articulada Arker e achei interessante... estou mais propenso a trocar o conjunto todo quando achar necessário(funcional).

Abraço

Gnegraes
15-06-2021, 10:08
Não sei se a 1250 é igual a 1200,
mas a borracha da pedaleira esquerda estava gasta na parte dianteira e queria trocar(cosmético).
Procurei somente a borracha(aliexpress e afins) e não encontrei, e como não queria procurar na conce$$ionária,
desmontei somente as borrachas das pedaleiras, inverti os lados e resolvi o problema(por enquanto).
Quando encontrar num preço que ache honesto, aí compro.

Porém,
eu vi uma pedaleira articulada Arker e achei interessante... estou mais propenso a trocar o conjunto todo quando achar necessário(funcional).

Abraço

Nei,

No catálogo de peças há uma grande quantidade de pedaleiras, variam muito nos modelos de cada tipo.
Se o teu problema é desgaste nas borrachas, uma opção interessante é a pedaleira tipo Enduro, sem borracha e com crivo para não escorregar o pé.

10893

adriel
15-06-2021, 14:56
Nei,

No catálogo de peças há uma grande quantidade de pedaleiras, variam muito nos modelos de cada tipo.
Se o teu problema é desgaste nas borrachas, uma opção interessante é a pedaleira tipo Enduro, sem borracha e com crivo para não escorregar o pé.

10893

Que por sinal, é a melhor que já usei.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Nei_Gomes
17-06-2021, 22:27
Fala Guilherme!
A idéia é essa mesmo, colocar uma tipo enduro, sem borrachas.
A que estou "namorando" é a articulada da Anker.
Mas como falei, a minha queixa é muito mais cosmética que funcional,
portanto, ficará mais pra frente...(sem grana...rs)

Abraço!

EvertonM
17-06-2021, 23:21
Agora entendi. É o inverso do que eu estava pensando.
Sugestão: no AliExpress tem o produto abaixo (ampliador da pedaleira), que funciona muito bem e acredito que atenderá o que você deseja.

https://pt.aliexpress.com/item/32946898971.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aBv7 q9f

Gnegraes
18-06-2021, 12:15
Fala Guilherme!
A idéia é essa mesmo, colocar uma tipo enduro, sem borrachas.
A que estou "namorando" é a articulada da Anker.
Mas como falei, a minha queixa é muito mais cosmética que funcional,
portanto, ficará mais pra frente...(sem grana...rs)

Abraço!

Não é só cosmética, com essa pedaleira teus pés não escorregam da pedaleira.
Tem a desvantagem de "destruir" a sola deles....

Além dos originais acho que a SW Motech também tem, mas são importados e com o Euro / US$ nos patamares atuais, tudo é caro para nós....

EvertonM
20-03-2022, 15:39
Pessoal, alguém conseguiu achar uma solução para a pedaleira dianteira da GSA não consumir a sola da bota ?
Gostaria de colocar uma borracha ou algo semelhante - acho que é mais barato que comprar uma bota nova de tempos em tempos.

Reiner
20-03-2022, 15:56
Pessoal, alguém conseguiu achar uma solução para a pedaleira dianteira da GSA não consumir a sola da bota ?
Gostaria de colocar uma borracha ou algo semelhante - acho que é mais barato que comprar uma bota nova de tempos em tempos.Everton, usei uma solução que resolve. Mas, talvez a aparência não te agrade. Eu não me importo. Utilizei um tubo termocontratil, na medida que reveste a pedaleira, aqueci e pronto. Suporta o atrito da bota, da bom apoio e não estraga o calçado.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

EvertonM
20-03-2022, 20:12
Valeu, Reiner, agradeço a dica. Onde adquiro esse material ? Loja de materiais elétricos ?
Vai ser útil, ao menos enquanto não aparece uma borracha bonitinha, com preço razoável.
Achei na Wunderlich uma "solução", mas com preço proibitivo.

https://www.wunderlichamerica.com/BMW_R1200_R1250_GS_GSA_Wunderlich_Footrest_Pad_Set

Reiner
20-03-2022, 21:50
Valeu, Reiner, agradeço a dica. Onde adquiro esse material ? Loja de materiais elétricos ?
Vai ser útil, ao menos enquanto não aparece uma borracha bonitinha, com preço razoável.
Achei na Wunderlich uma "solução", mas com preço proibitivo.

https://www.wunderlichamerica.com/BMW_R1200_R1250_GS_GSA_Wunderlich_Footrest_Pad_Set Sim Everton, em loja de material elétrico. Corta um pouco maior que a pedaleira e depois de aquecer passa o estilete retirando o excesso....te garanto que vai esquecer de encomendar a importada.....rsrsrsrs.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Gnegraes
21-03-2022, 07:25
Material da pedaleira é uma escolha difícil.

A de borracha não segura teu pé.
A de cravos destrói a sola da bota.

Mas se teu problema for de segurança e não escorregar, não há dúvida que a de cravos deva ser usada, mesmo com consumo maior de botas....