PDA

Ver Versão Completa : Novo aqui



MarcoVô
17-06-2021, 13:11
Bom dia a todos

Estou entrando no forum em busca de informações sobre a G 650GS. Acertei a compra de um modelo 2012, que rodou apenas 5000km e tenho receido de que a falta de uso possa ter trazido problemas mecânicos iguais a comprar uma moto bem mais rodada, que o normal.

Reiner
17-06-2021, 14:00
Bem vindo Marco...
Realmente, vc deve verificar todos os fluidos, e atentar para tubos de freios, retentores, vazamentos no motor depois de uso intenso na estrada, pistões de freios e de bombas de freios, a lista é grande, inclusive os pneus que devem estar vencidos há algum tempo....agora, se o proprietário fez uso frequente, apesar de poucos km de cada vez, a história muda um pouco....
Tudo depende de uma boa avaliada ....Boa sorte..

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

luiz baum
17-06-2021, 18:31
Bem vindo Marco...
Realmente, vc deve verificar todos os fluidos, e atentar para tubos de freios, retentores, vazamentos no motor depois de uso intenso na estrada, pistões de freios e de bombas de freios, a lista é grande, inclusive os pneus que devem estar vencidos há algum tempo....agora, se o proprietário fez uso frequente, apesar de poucos km de cada vez, a história muda um pouco....
Tudo depende de uma boa avaliada ....Boa sorte..

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk


Uso frequente porém com baixa quilometragem em cada dia de uso também não é bom.

Coisa do tipo: fui todos os dias buscar pão.
Ou seja, o motor nem aqueceu.

Luiz Baum

Reiner
18-06-2021, 07:30
É o que eu disse, Luiz. A história muda um pouco....é melhor do que ficar totalmente parado....
Os problemas com pneus ovalados, rolamentos e borrachas diminuem muito.....
Mas é isso aí...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk