PDA

Ver Versão Completa : Vejam as considerações finais dos testes....



Reiner
30-06-2021, 22:34
https://motomais.motosport.com.pt/ensaios/comparativo-maxi-trail-ktm-1290-super-adventure-s-vs-ducati-multistrada-v4s-vs-bmw-r-1250-gs-40-years/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comparativo-maxi-trail-ktm-1290-super-adventure-s-vs-ducati-multistrada-v4s-vs-bmw-r-1250-gs-40-years

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Gnegraes
01-07-2021, 07:50
https://motomais.motosport.com.pt/ensaios/comparativo-maxi-trail-ktm-1290-super-adventure-s-vs-ducati-multistrada-v4s-vs-bmw-r-1250-gs-40-years/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comparativo-maxi-trail-ktm-1290-super-adventure-s-vs-ducati-multistrada-v4s-vs-bmw-r-1250-gs-40-years

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Uma pena não terem incluído a Triumph 1250....
Ducati é minha segunda opção, ...una volta ducatisti, sempre ducatisti...

Para motos de uso misto, mais estradeiras, acho exagerada as potências da KTM e da Ducati.
Não precisa toda essa potência. Quem deseja e gosta de alta performance deve procurar outros modelos das marcas, muito mais propícias a acelerar e em altas velocidades....

adriel
01-07-2021, 08:03
Uma pena não terem incluído a Triumph 1250....
Ducati é minha segunda opção, ...una volta ducatisti, sempre ducatisti...

Para motos de uso misto, mais estradeiras, acho exagerada as potências da KTM e da Ducati.
Não precisa toda essa potência. Quem deseja e gosta de alta performance deve procurar outros modelos das marcas, muito mais propícias a acelerar e em altas velocidades....

Realmente, a Multistrada é show. Pena que a Ducati deixou de vender a versão Enduro no Brasil.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Rromagnani
01-07-2021, 19:40
Andei duas vezes na Multistrada, uma S e outra Enduro e sinceramente não gostei da experiência…

A moto é lindíssima, mas falta suavidade ao motor… diria que é difícil pilotar na cidade… ela quer andar rápido… sempre! Obviamente não era a V4.

Nunca andei na KTM, mas o visual não me agrada…

Gosto de conforto, suavidade e moleza…. A GS me proporciona isso melhor do que qualquer outra! Se quero andar na estrada a 80 por hora, ela flutua…. Se quero andar a 180, ele pede mais!

Nem vou comentar do cardã, coisa que espero nunca mais ficar sem… pode me chamar de coxinha, folgado, etc… mas ficar lubrificando corrente decididamente não é pra mim!

No fim, na minha (nada isenta) opinião, nem passa pela minha cabeça olhar para outra moto! Já chega a experiência nada agradável com a 850! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gnegraes
02-07-2021, 06:41
Andei duas vezes na Multistrada, uma S e outra Enduro e sinceramente não gostei da experiência…

A moto é lindíssima, mas falta suavidade ao motor… diria que é difícil pilotar na cidade… ela quer andar rápido… sempre! Obviamente não era a V4.

Nunca andei na KTM, mas o visual não me agrada…

Gosto de conforto, suavidade e moleza…. A GS me proporciona isso melhor do que qualquer outra! Se quero andar na estrada a 80 por hora, ela flutua…. Se quero andar a 180, ele pede mais!

Nem vou comentar do cardã, coisa que espero nunca mais ficar sem… pode me chamar de coxinha, folgado, etc… mas ficar lubrificando corrente decididamente não é pra mim!

No fim, na minha (nada isenta) opinião, nem passa pela minha cabeça olhar para outra moto! Já chega a experiência nada agradável com a 850! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Beto,

Motores Ducati nunca foram motores "mansos", se é que podemos dizer isso. Realmente é difícil andar devagar nelas.
Mas agora esse motor da Multistrada vem manso de fábrica: não tem comnando Desmodromik, possui válvulas com molas, como todo o resto do mundo. Deve fazer uma enorme diferença....

Também não gosto de KTM, não simpatizo com o design. Acho a potência dela desproporcional para o uso que se destina.

Barra
02-07-2021, 07:41
Andei duas vezes na Multistrada, uma S e outra Enduro e sinceramente não gostei da experiência…

A moto é lindíssima, mas falta suavidade ao motor… diria que é difícil pilotar na cidade… ela quer andar rápido… sempre! Obviamente não era a V4.

Nunca andei na KTM, mas o visual não me agrada…

Gosto de conforto, suavidade e moleza…. A GS me proporciona isso melhor do que qualquer outra! Se quero andar na estrada a 80 por hora, ela flutua…. Se quero andar a 180, ele pede mais!

Nem vou comentar do cardã, coisa que espero nunca mais ficar sem… pode me chamar de coxinha, folgado, etc… mas ficar lubrificando corrente decididamente não é pra mim!

No fim, na minha (nada isenta) opinião, nem passa pela minha cabeça olhar para outra moto! Já chega a experiência nada agradável com a 850! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Andei na Ducati uma vez e tive a mesma impressão, mas em alta a moto é um monstro, muito forte.
Conforto e ciclística da GS ainda são imbatíveis.

profCarlos
05-07-2021, 19:52
Muito interessante este caminho que a KTM e a Ducati apontam, turismo de longos trajetos com possibilidade de off, com muita velocidade. Concordo com os amigos: não combina e pode trazer desavisados para o ambiente, isto é, acreditar que se está em uma super bike. Mesmo com o "amaciamento" da Ducati, ela é nervosa! Também penso nos valores que serão os valores praticados.

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

profCarlos
08-07-2021, 19:44
Eles liberaram as imagens ontem no YouTube.

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk