PDA

Ver Versão Completa : Comunicador VNetphone V6



roger_bros
16-07-2021, 14:02
Olá caros amigos,
Sou novo na comunidade!

Possuo o intercomunicador V6 da VNetphone, e tenho algumas dúvidas referente a pareamento com outros.

Alguém sabe se conecta com outras marcas?
A conversa é sempre somente entre 2 comunicadores ou pode fazer conversar simultânea com mais?
É possível utilizar o controle remoto nele?

Abraço

Reiner
16-07-2021, 15:26
Bem vindo Roger....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Nei_Gomes
16-07-2021, 16:55
Seja bem vindo Roger!
Meu caro, se não estou muito enganado, o V6 Vnetphome é o mesmo que o E6 Ejeas, que é o que possuo.

Baseado nisso, meus comentários:
Era o melhor custo x benefício quando comprei;
Suporta conversar com mais 5 na mesma viagem, por exemplo(vc + garupatroa + 4 amigos), mas sempre entre 2 intercomm(vc e: ou música, ou celular, ou wase, ou garupatroa, ou um dos 4 amigos);
Numa próximas viagem é só vc parear outros 4 amigos(uma vez pareado, não perde ppareamento);
Ouço Deezer do celular por ele, recebo e faço chamadas;
Conversa com outros ejeas(basicamente deveria conversar com o seu também), mas outras marcas que são de outros modelos não consegui.
No meu caso, o modelo é o "E6", este não aceita controle remoto, mas o modelo "E6+" aceita.
Quanto a parear, procure no youtube por "pareamento ejeas e6".

Espero ter ajudado.
Abraço

Neimar.

Gnegraes
16-07-2021, 18:12
Seja bem-vindo Roger !!!

Pensando em vender a Tiger e comprar uma BMW???

ALEXANDRO6
14-03-2024, 15:19
Neimar, boa tarde! Tudo bem?
Sou novo no forum. Recentemente adiquiri uma F850 e pareei os cominunicadores Ejeas 6 que já possuia com o TFT, no entanto não consigo me comunicar com minha garupa, há alguma configuração especifica para liberar o canal de comunicação ou não funciona mesmo?
-Consiguimos escutar musica;
-Acompanhar indicador do gps do aplicativo da Bmw;
Mas não conseguimos conversar.

Se puder me ajudar lhe agradeço!

Obrigado.

Abraços

EvertonM
14-03-2024, 21:12
Alexandro, bem-vindo ao Fórum.
Acredito que logo alguém poderá lhe dar alguma sugestão que ajude na solução.
Aqui no Fórum temos a prática de nos apresentar no tópico específico para tanto. Então sugiro que registre no link a seguir um pouco da sua história motociclística.
Abs e bons ventos.

https://www.bmwgsbrasil.com.br/forumdisplay.php/8-Apresenta%C3%A7%C3%B5es-Pessoais