PDA

Ver Versão Completa : Parafusos corta neve



kerlen
02-08-2021, 09:06
Prezados bom dia
Alguém tem informação de onde consigo os parafusos para o corta neve?? Acabei perdendo em uma viagem, deveriam estar mau apertados, e agora não estou encontrando somente os parafusos!!?

Se alguém puder me ajudar agradeço

Reiner
02-08-2021, 12:59
Prezados bom dia
Alguém tem informação de onde consigo os parafusos para o corta neve?? Acabei perdendo em uma viagem, deveriam estar mau apertados, e agora não estou encontrando somente os parafusos!!?

Se alguém puder me ajudar agradeçoKerlen, original só na concessionária, talvez por encomenda. Mas pode substituir por parafusos Allen oxidados em preto.....poucos verão a diferença. E pode serem encontrados em qualquer casa de parafusos....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Marcelo DC
02-08-2021, 14:12
Prezados bom dia
Alguém tem informação de onde consigo os parafusos para o corta neve?? Acabei perdendo em uma viagem, deveriam estar mau apertados, e agora não estou encontrando somente os parafusos!!?

Se alguém puder me ajudar agradeçoApenas cuidado com a peça. Um amigo teve o corta neve quebrado por um deles estar frouxo. Use o mesmo torque nos tres. Quanto aos parafusos é facil achar um equivalente allen. Se quiser original tem que ser concessionario, pois parafusos torxs não são comuns aqui.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

kerlen
02-08-2021, 20:13
Kerlen, original só na concessionária, talvez por encomenda. Mas pode substituir por parafusos Allen oxidados em preto.....poucos verão a diferença. E pode serem encontrados em qualquer casa de parafusos....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Olá Reiner boa noite amigo, obrigado pela dica. Vc talvez não saberia aonde encontro exatamente o tamanho utilizado ali?? Se tem algum documento on LINE que cita os tamanhos e especificações dos parafusos utilizados na moto!

Abraços e obrigado novamente!!!

Reiner
02-08-2021, 20:33
Kerlen, boa noite segue a imagem com os dados..10926

Gnegraes
03-08-2021, 09:20
Estes parafusos são uns dos micro encapsulados que a BMW utiliza.
Recomendam que ao retirar seja trocado, pois a película de trava se danifica.

Na Alemanha alguns costumam limpar a resina da rosca quimicamente e depois usam trava química de médio torque.
É provável que teus parafusos tenham sido removidos e não refizeram a trava química, por isso caiu.

Parafusos Torx não estão disponíveis comercialmente, apenas nas CCs.
Mas se você não se importar, parafusos Allen podem ser usados.
O bom do Torx é que não espana a cavidade nunca, ao contrário do Allen que depende de chave de aperto calibrada e parafuso de boa qualidade.

AAmorim
12-08-2021, 00:04
Leva a peça na casa de parafuso e mostra. Só de olhar ele vai saber qual será o tamanho adequado.

Tbm pode levar algum outro parafuso que não tenha perdido ou até mesmo ir com a peça instalada e pedir pra ele ir na moto dar uma olhada pra ver qual será o tamanho correto do parafuso.