PDA

Ver Versão Completa : Sobre a importância de acompanhar um serviço de manutenção



FCRUZ17
01-09-2021, 11:37
Pois bem, amigos...

Venho compartilhar com vc´s um fato desagradável que tomei conhecimento hoje.

Após lavar a moto que estava suja há muito tempo, notei que algum "artista" danificou a borda da roda traseira da minha moto, muito provavelmente no serviço de troca do pneu.

O engraçado é que realizei a troca desse pneu em uma loja muito conceituada no interior de SP. Acompanhei todo o seriço de longe, mas só notei essa obra de arte recentemente. Seria injusto da minha parte afirmar com convicção que a dano ocorreu lá.

Fica o alerta.

10979

Marcelo DC
01-09-2021, 11:48
Pois é. Dificil isso. Só percebo esses problemas bem depois. Em pneu bem off como mitas por exemplo, ele entra bem justo e a carcaça é bem dura. Vejo que o pessoal tem dificuldade de colocar na roda e fico preocupado com a roda. No Ushuaia troquei o pneu traseiro, e embora nao tenha certeza de que realmente aconteceu por lá, a roda voltou com um risco fundo de uns 20cm. Lembro apenas da dificuldade do borracheiro de trocar a roda. A oficina que levou até ele. O Val em Rio Claro mandou para empresa de Pintura ( na vdd parece ser um industria que faz pinturas e aceitaram a roda ) e acabei pintando as duas rodas de preto fosco, minha cor predileta de rodas. Ficou muito bom.

Agora vou ter que voltar para o Ushuaia para reclamar do serviço feito....

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Gnegraes
16-09-2021, 11:32
Moderadores,

Fora com esse spam....

Rromagnani
16-09-2021, 18:11
Moderadores,

Fora com esse spam....Esse não vai perturbar mais...

Essa semana fiz vários banimentos...

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk