PDA

Ver Versão Completa : Spam, banimento e validação de mensagens...



Rromagnani
05-11-2021, 14:47
Fala pessoALL!

Acabei de fazer uma faxina nas mensagens e usuários...

Devo ter banido mais de 100 usuários, excluído mais de 1000 mensagens (aliás, tinha de tudo... desde venda de brinquedos eróticos até oferta de menores virgens, armas, documentos falsos e todo tipo de barbaridade que possa imaginar) e aprovado algumas mensagens que embora postadas por membros, por algum motivo ficaram pendente de aprovação...

Caso alguma mensagem antiga apareça, não se preocupem pois isso é o efeito colateral da faxina...

Aproveito para solicitar aos amigos que ao detectarem mensagens ou usuários impróprios, ou após a postagem a mensagem não apareça, comunique um dos moderadores (podem mandar mensagens privadas sem problema algum), assim manteremos nosso forum sempre arrumado e livre dessas barbaridades...

Abraços

Reiner
05-11-2021, 14:55
Bom trabalho!!!
E deve ser muito trabalhoso....
Obrigado por ajudar a manter este fórum tão bom....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Rromagnani
05-11-2021, 15:11
Pior é que o salário está atrasado! KKKKKKKK

Benicio
05-11-2021, 15:17
Roberto
A causa é nobre!
Muito obrigado [emoji4]

Gnegraes
05-11-2021, 16:55
Bravo Zulu Beto !!!

No jargão da Marinha, ao final de uma faina que tenha sido exitosa, grita-se o Bravo Zulu = Parabéns pelo serviço bem feito...

Bandeiras Bravo e Zulu, que correspondem às letras B e Z na comunicação marítima por sinais.

11036

Iceman
08-11-2021, 07:37
Pior é que o salário está atrasado! KKKKKKKK

Nós temos isso? :confused:

;)

Selma Camp
28-04-2022, 23:03
Boa noite. Onde posso encontrar peças de reposição da viseira do capacete Schubert?

Gnegraes
29-04-2022, 08:03
Boa noite. Onde posso encontrar peças de reposição da viseira do capacete Schubert?

Casa das Viseiras no centro de SP.