PDA

Ver Versão Completa : Off Road em Analandia - Dia das Bruxas...



Rromagnani
05-11-2021, 14:53
Videozinho de um passeio off road (des)organizado pelo nosso amigo MarceloDc! KKKKKKK

Brincadeiras a parte, o passeio foi muito legal, mesmo com chuva, lama e um Troller dando muito trabalho para todos...

O vídeo obviamente é uma brincadeira já que fiz em alusão ao dia das Bruxas...


https://www.youtube.com/watch?v=VTja4I3n3HI

Benicio
05-11-2021, 15:33
Excelente Roberto!
Confesso que também matei, de vez, minha vontade de ter um Troller… kkk
Obrigado!

Rromagnani
05-11-2021, 16:25
Excelente Roberto!
Confesso que também matei, de vez, minha vontade de ter um Troller… kkk
Obrigado!

O amigo do Troller está momentaneamente sem moto, por isso foi de carro.

Pela filmagem não dá para perceber direito, mas o monte de areia era bastante alto é extremamente fofo…. Qdo ele parou para alinhar o carro, não conseguia mais tracionar…. Ainda bem que no fim tudo deu certo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Benicio
05-11-2021, 16:33
É isso mesmo!
Os perrengues passam, as histórias ficam!
Show!

Gnegraes
05-11-2021, 17:07
Excelente Roberto!
Confesso que também matei, de vez, minha vontade de ter um Troller… kkk
Obrigado!

Eu como andei muiiiitos anos de LR Defender, vou me abster de falar sobre este veículo que atende pela alcunha de Trolha...
Faltou experiência ao colega ao tentar voltar para a estrada, além do veículo não ajudar....

Gnegraes
05-11-2021, 17:08
Parabéns Beto, ficou muito bom !!!
E a trilha sonora impecável, deu todo o clima necessário....

Benicio
05-11-2021, 17:10
Eu como andei muiiiitos anos de LR Defender, vou me abster de falar sobre este veículo que atende pela alcunha de Trolha...
Faltou experiência ao colega ao tentar voltar para a estrada, além do veículo não ajudar....

Trolha! Kkkkkkkkkkkk

P.ALMEIDA
05-11-2021, 17:42
Videozinho de um passeio off road (des)organizado pelo nosso amigo MarceloDc! KKKKKKK

Brincadeiras a parte, o passeio foi muito legal, mesmo com chuva, lama e um Troller dando muito trabalho para todos...

O vídeo obviamente é uma brincadeira já que fiz em alusão ao dia das Bruxas...


https://www.youtube.com/watch?v=VTja4I3n3HI


Roma, show de role. As gordas são uns verdadeiros onibus no chão molhado. Me lembrou o Canion dos Viana no PI quando tentei passar num janeiro chuvoso solo....
Estou pensando em pegar uma XRE ou Tenere para esses roles mais off....a ver....

Rromagnani
05-11-2021, 18:22
Eu como andei muiiiitos anos de LR Defender, vou me abster de falar sobre este veículo que atende pela alcunha de Trolha...
Faltou experiência ao colega ao tentar voltar para a estrada, além do veículo não ajudar....

É problemático??? Pensei que fosse legal! (mas não entendo nada de trilhas... nem de moto e muito menos de carro!)

Pior é que o amigo é trilheiro experiente, mas tb achei que pecou na aceleração em excesso...

Recentemente ele restaurou uma Defender pickup que foi vendida e enviada aos EUA...

Rromagnani
05-11-2021, 18:26
Roma, show de role. As gordas são uns verdadeiros onibus no chão molhado. Me lembrou o Canion dos Viana no PI quando tentei passar num janeiro chuvoso solo....
Estou pensando em pegar uma XRE ou Tenere para esses roles mais off....a ver....

Outro dia em uma brincadeira semelhante, aluguei uma Dafra NH 190 e fui com ela... Motinha leve, bem facil de pilotar, mas sofri um bocado para chegar em Campos do Jordão e depois para voltar para SP...

Estava decidido em pegar uma moto menor e manter as duas... Vi a Lander que achei muito magricela... a XRE que gostei, mas o seguro é caríssimo e a GS 310, que é muito interessante, mas não me animei a gastar 35k mais seguro mais ipva para rodar na terra de vez em quanto...

Então, seja no asfalto ou na terra, a moto será a mesma!


Os Canions do Vianna estão na minha lista de desejos, mas todos os vídeos que assisto, o pessoal sofre bastante, seja com areia ou com lama...

Marcelo DC
06-11-2021, 04:59
Roma, show de role. As gordas são uns verdadeiros onibus no chão molhado. Me lembrou o Canion dos Viana no PI quando tentei passar num janeiro chuvoso solo....
Estou pensando em pegar uma XRE ou Tenere para esses roles mais off....a ver....

Ir com uma moto menor é outro tipo de passeio. Um dia vou fazer Ushuaia com uma moto menor. Penso que as duas tem as suas vantagens.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Marcelo DC
06-11-2021, 05:01
Outro dia em uma brincadeira semelhante, aluguei uma Dafra NH 190 e fui com ela... Motinha leve, bem facil de pilotar, mas sofri um bocado para chegar em Campos do Jordão e depois para voltar para SP...

Estava decidido em pegar uma moto menor e manter as duas... Vi a Lander que achei muito magricela... a XRE que gostei, mas o seguro é caríssimo e a GS 310, que é muito interessante, mas não me animei a gastar 35k mais seguro mais ipva para rodar na terra de vez em quanto...

Então, seja no asfalto ou na terra, a moto será a mesma!


Os Canions do Vianna estão na minha lista de desejos, mas todos os vídeos que assisto, o pessoal sofre bastante, seja com areia ou com lama...

Com o que vc reclamou durante o rolê, eu já tava quase te dando uma moto 250cc.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gnegraes
06-11-2021, 08:05
É problemático??? Pensei que fosse legal! (mas não entendo nada de trilhas... nem de moto e muito menos de carro!)

Pior é que o amigo é trilheiro experiente, mas tb achei que pecou na aceleração em excesso...

Recentemente ele restaurou uma Defender pickup que foi vendida e enviada aos EUA...

Pelo que vi no vídeo, havia um pequeno morrete e ele ficou com o Trolha apoiado no chassis, por isso perdeu tração.
Quando há muito capim ou outra vegetação não se enxerga o perfil real do terreno, obstáculos tipo calombos ou mesmo buracos.
O segredo na falta de visão é andar bem devagar e ir tateando, sentindo o que tem por baixo.

E numa estrada de terra, seja seca ou elameada, deve-se rodar SEMPRE com diferencial bloqueado.

Rromagnani
06-11-2021, 13:53
Com o que vc reclamou durante o rolê, eu já tava quase te dando uma moto 250cc.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk[emoji35][emoji35][emoji35][emoji35][emoji35][emoji35][emoji35][emoji35]

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

sal silva
21-01-2022, 20:12
Que legal,valeu a brincadeira.:cool: