PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar acessórios na Europa



Kinha
02-12-2021, 15:21
Uma pessoa conhecida está viajando à Europa agora em dezembro. Pensei aproveitar a oportunidade para pedir alguns acessórios, principal o top case vario.

Alguém sabe de lojas físicas ou sites de vendas na Holanda/Bélgica/França? Ou então, que entregue em algum destes países? Qual o dado da moto que eu preciso encaminhar para verificar a compatibilidade com o acessório? Número do chassi?

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Gnegraes
02-12-2021, 17:41
Uma pessoa conhecida está viajando à Europa agora em dezembro. Pensei aproveitar a oportunidade para pedir alguns acessórios, principal o top case vario.

Alguém sabe de lojas físicas ou sites de vendas na Holanda/Bélgica/França? Ou então, que entregue em algum destes países? Qual o dado da moto que eu preciso encaminhar para verificar a compatibilidade com o acessório? Número do chassi?

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Kimha,

Topcase Vario é BMW e vocês só vão encontrar em CC. Vai custar a metade do preço daqui, e o culpado não é o CC brasileiro, mas o "custo Brasil"...

Uma loja de capacetes, roupas, botas, acessórios, ferramentas, etc. e que existe em toda a Alemanha, é a Louis, há várias lojas. www.louis.de

Para comprar coisas específicas, basta o VIN da moto. Ele é o RG do que é possível instalar nela, falando de acessórios originais.

Kinha
02-12-2021, 18:08
Kimha,

Topcase Vario é BMW e vocês só vão encontrar em CC. Vai custar a metade do preço daqui, e o culpado não é o CC brasileiro, mas o "custo Brasil"...

Uma loja de capacetes, roupas, botas, acessórios, ferramentas, etc. e que existe em toda a Alemanha, é a Louis, há várias lojas. www.louis.de

Para comprar coisas específicas, basta o VIN da moto. Ele é o RG do que é possível instalar nela, falando de acessórios originais.

Nomenclatura nova: VIN! É o chassi? Se não é, onde encontrar?

Então, se eu quiser um acessório original na Europa, vou direto ao concessionário!

Reiner
02-12-2021, 20:47
Nomenclatura nova: VIN! É o chassi? Se não é, onde encontrar?

Então, se eu quiser um acessório original na Europa, vou direto ao concessionário!Vehicle Identification Number VIN. Sao utilizados os 7 últimos dígitos da numeração.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Kinha
02-12-2021, 22:39
Vehicle Identification Number VIN. Sao utilizados os 7 últimos dígitos da numeração.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk


Reiner, obrigado!