PDA

Ver Versão Completa : Informações Sobre a moto



Esmael
09-12-2021, 21:57
Olá pessoal, tudo bem?
Por favor, alguém poderia me ajudar..estou comprando essa GS e gostaria de saber se a mesma é a versão Rallye, pois fiz uma consulta do documento e consta apenas Gs 1200. Segeu foto.

11071

EvertonM
09-12-2021, 22:46
Esmael, pela foto parece ter as características de uma Rallye. O protetor de motor foi instalado posteriormente, pois não vem na moto.

Tente entrar com o número do chassi no site abaixo e poderá ter mais algumas informações.

https://www.realoem.com/bmw/pt/select

Esmael
09-12-2021, 22:53
Obrigado Everton, não apareceu nada referente ao modelo. Vamos aguardar mais alguém se manifestar.

Obrigado mesmo pela atenção

EvertonM
09-12-2021, 23:19
Tenta este aqui. Vai descendo a página e no final aparece modelo. Ao menos para a minha moto apareceu. VIN é o número do chassi inteiro.

https://www.mdecoder.com/

11072

Gnegraes
10-12-2021, 07:31
Tenta este aqui. Vai descendo a página e no final aparece modelo. Ao menos para a minha moto apareceu. VIN é o número do chassi inteiro.

https://www.mdecoder.com/

11072



Ops !!!!

O VIN é o código que corresponde aos 7 últimos campos alfanuméricos gravados na mesa da moto.
É o "RG" dela e quando inserido nos apps, te informa tudo o que ela tem e mais os acessórios de fábrica instalados.

As GS e GSA tem um diferencial bastante fácil de notar: o tanque é maior e tem capacidade de 30 litros, nas "não" Adv são apenas 20 litros.

Iceman
10-12-2021, 07:36
Qual o ano da moto? Os modelos Rally variam de ano para ano.

Sugiro entrar na Webmotors e fazer uma pesquisa para a sua moto.
Aparecerão uma tonelada de fotos para vc comparar. ;)

Esmael
10-12-2021, 07:45
Qual o ano da moto? Os modelos Rally variam de ano para ano.

Sugiro entrar na Webmotors e fazer uma pesquisa para a sua moto.
Aparecerão uma tonelada de fotos para vc comparar. ;)

Bom dia, essa em questão é 2018/2019. Sim, eu entrei na Webmotors e todas as rallye são dessa cor azul, só fiquei encucado por não dar nada no documento. Vou ligar na CC Bmw hoje e tirar essa dúvida antes de finalizar a compra.

Obrigado

Reiner
10-12-2021, 12:46
Bom dia, essa em questão é 2018/2019. Sim, eu entrei na Webmotors e todas as rallye são dessa cor azul, só fiquei encucado por não dar nada no documento. Vou ligar na CC Bmw hoje e tirar essa dúvida antes de finalizar a compra.

ObrigadoEsmael, um problema da BMW, inclusive na tabela Fipe é que só discriminam nos documentos e na tabela Fipe, 2 modelos: GS e GS Adventure.


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Marivaldo
14-12-2021, 05:04
Guilherme, só esclarecendo, o VIN (ou NIV) é o conjunto de 17 caracteres. É o código gravado no chassi (ou monobloco) e impresso no documento.
O conjunto dos últimos 8 caracteres do VIN é denominado VIS (Vehicle Identification Section), que inicia pelo ano modelo do veículo (o 10° dígito do VIN). O conjunto dos caracteres seguintes é o serial (ou n° de série).

Gnegraes
14-12-2021, 08:03
Guilherme, só esclarecendo, o VIN (ou NIV) é o conjunto de 17 caracteres. É o código gravado no chassi (ou monobloco) e impresso no documento.
O conjunto dos últimos 8 caracteres do VIN é denominado VIS (Vehicle Identification Section), que inicia pelo ano modelo do veículo (o 10° dígito do VIN). O conjunto dos caracteres seguintes é o serial (ou n° de série).

Marivaldo,

Quando da busca de peças e acessórios, chamamos de "VIN" estes últimos 7 campos, pois são eles que definem o "RG" da tua moto i.e., o Número de Série dela, te diz tudo o que ela tem montado na fábrica e o que pode ser montado nela.
E não importa onde foi fabricada e qual a marca...
A própria BMW te pergunta por esse "VIN" na seleção da peça a ser fornecida, para saber qual peça se encaixa na tua.

No caso do Esmael, para identificar se Rallye ou não, seria o segundo campo 4.7 descrição do veículo.

EvertonM
14-12-2021, 08:05
Esmael, tentou neste outro site que eu informei ?

https://www.mdecoder.com/

Aqui ele dá as características da moto, tanto de acessórios, quanto de eletrônica embarcada. Como outros modelos (exceto Rallye e Exclusive) não possuem todos eles, você conseguirá distinguir sua moto com essas características.
Depois conte o resultado.
Boa sorte.

shw
14-12-2021, 15:04
A rallye tem quadro azul ano 2018/2019 como esta foto!, outros anos muda !

Gnegraes
14-12-2021, 16:11
A rallye tem quadro azul ano 2018/2019 como esta foto!, outros anos muda !

Qual foto Marcel ???

shw
14-12-2021, 16:33
Olá pessoal, tudo bem?
Por favor, alguém poderia me ajudar..estou comprando essa GS e gostaria de saber se a mesma é a versão Rallye, pois fiz uma consulta do documento e consta apenas Gs 1200. Segeu foto.

11071

A rally 2018/2019 tem quadro azul como esta da foto postada