PDA

Ver Versão Completa : Lojas online - BR e fora



jidsilva
26-01-2022, 10:01
Olá, pessoal!

Comprei uma BMW G650GS 2014 e estou precisando comprar uma série de peças.
Nesse primeiro momento, estou com dificuldades para obter os seguintes itens: guarda-pó, cilindro interno, retentor, buchas, cilindro interno de bengala.

Tenho comprado bastante no Mercado Livre (kit relação, pneus, etc), mas gostaria de conhecer outras opções. Vocês indicariam alguma loja online (seja no BR ou não) confiável?

Obrigado desde já pela ajuda!

Gnegraes
26-01-2022, 10:31
Seja bem-vindo Jefferson !!!

Em primeiro lugar algumas coisas você pode comprar no mercado pois são OEM, ou seja, do mesmo fornecedor da fábrica, como pneus, velas, filtros, bateria, lâmpadas, etc.

Peças da moto em geral você só vai encontrar nos CCs aqui e na Europa / USA.
Comprar lá fora não vale a pena. O que você vai pagar de frete, impostos, etc., sai a mesma coisa que comprar no CC.
E comprando lá fora ainda tem de esperar chegar.... no CC sai com a peça na mão, ou no máximo em 3 dias.

Peças usadas na web e principalmente no ML Mercado Livre: a imensa maioria são peças roubadas, sem procedência, se você pedir NF nem vai te responder....

<<<< NÃO COMPRE PEÇA USADA !!! >>>>
NÃO ALIMENTE QUEM VAI TE ROUBAR AMANHÃ !!!

Se ninguém comprar peça usada, os roubos de moto vai diminuir e muito.

Você comprou uma moto de marca Premiun, não tem almoço grátis....
Peças estão caras para todas as marcas e modelos, não há muita saída.

jidsilva
26-01-2022, 19:49
Seja bem-vindo Jefferson !!!

Peças usadas na web e principalmente no ML Mercado Livre: a imensa maioria são peças roubadas, sem procedência, se você pedir NF nem vai te responder....

<<<< NÃO COMPRE PEÇA USADA !!! >>>>
NÃO ALIMENTE QUEM VAI TE ROUBAR AMANHÃ !!!

Se ninguém comprar peça usada, os roubos de moto vai diminuir e muito.


Obrigado pelo alerta. Eu costumo comprar peças no ML para o meu carro e pensei que poderia fazer o mesmo para a moto. Obrigado!

Gnegraes
26-01-2022, 23:28
Obrigado pelo alerta. Eu costumo comprar peças no ML para o meu carro e pensei que poderia fazer o mesmo para a moto. Obrigado!

Jefferson,

Peça é uma coisa, acessório é outra.
E mesmo para carros, peça usada é sempre bom verificar a procedência....