PDA

Ver Versão Completa : Perdi a tampa do porta luvas



Roni Monti
29-03-2022, 19:45
Pessoal,
Preciso da ajuda de vocês.
Tenho uma GS 650 Sertão 2012 e perdi a tampa do porta luvas na estrada... Creio que não travei corretamente e ela saiu voando.
Agora eu não a encontro em lugar nenhum para comprar, a não ser em locais "sem procedência"... e não farei isso.
Por favor, algum de vocês pode me indicar algum lugar que eu possa comprar essa tampa ?
Muito obrigado

luiz baum
29-03-2022, 22:39
Essa tampa é cara.

Tem uma melhoria no quesito "tampa" que é amarrar uma cordinha ligando a tampa ao quadro.
Assim ela fica pendurada mas não se perde.
Muita gente já perdeu essa tampa.

Luiz Baum

Gnegraes
30-03-2022, 07:28
Roni,

Esta loja na UK é a única séria que conheço para comércio de peças usadas BMW.
Vários amigos já compraram lá.

https://www.motorworks.co.uk/

AAmorim
06-04-2022, 23:05
Já fui num serralheiro que disse que fabricou uma tampa dessa para um cara que tbm perdeu.

Aqui a gente chama essas cordinhas de segurança de "fiel" rsrs.

Marivaldo
06-04-2022, 23:44
Bem lembrado. Alguns PMs usam o "fiel" amarrar suas pistolas ao cinto e não perdê-las durante as perseguições a pé. As pistolas possuem um orifício na parte de trás do punho justamente pra isso.
Peças amarradas permanecerão fiéis a você. Só não façam isso com suas esposas/companheiras... rsrs...

Guerrini
05-10-2022, 11:17
Roni,

Esta loja na UK é a única séria que conheço para comércio de peças usadas BMW.
Vários amigos já compraram lá.

https://www.motorworks.co.uk/



Comprei a tampa nessa loja. Chegou.

e.fae
24-10-2022, 11:44
Bom dia pessoal, aproveitando a carona sobre a tampa, alguém sabe onde encontro só as borrachas que tem em cima?

Reiner
24-10-2022, 14:08
Bom dia pessoal, aproveitando a carona sobre a tampa, alguém sabe onde encontro só as borrachas que tem em cima?Bom dia e bem vindo Elimar...
Qdo possível se apresente no tópico específico.
Qto às peças, vc pode encomendar em um Concessionário. São peças muito específicas para ser encontradas em lojas de peças. Acho eu....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk