PDA

Ver Versão Completa : Manutenção de GPS - Software



Gnegraes
27-05-2022, 16:34
Boa tarde,

Indicação do grupo Beemer para manutenção de GPS da Garmin e BMW.
Apenas, software, atualizações, mapas, correção de bugs, etc.
Faz o atendimento remotamente via o aplicativo AnyDesk.

GPS Antonival Zirr
+55 11 99944-9477

Como nesta área há escassez de profissionais, não tenho experiência pessoal, mas acho importante fazer o registro aqui.
Vou colocar na nossa lista de oficinas recomendadas.

diogomail
27-05-2022, 17:24
Penso que nos dias atuais um bom GPS é um equipamento indispensável para fazer uma viagem tranqüila e planejada. Não é essencial mas facilita bastante.

Lembro há um tempo atrás minha vontade de fazer a aquisição do GPS Navigator da BMW, entretanto, nunca achei que o valor cobrado fosse "justo" e a coragem de comprar nunca aflorou.

Usei alguns aparelhos GPS para moto de outras marcas que me atenderam muito bem e hoje utilizo um aparelho celular que estava sem uso exclusivamente como GPS. Diria que foi até então a melhor experiência com GPS já que tenho vários aplicativos instalados (IGO Nextgen, Sygic, Google Maps, Mapsme, Waze, etc).

A única desvantagem é que como o aparelho celular é um pouco antigo não aguenta pegar chuva, de resto nota 10.

Diogo Emanuel Maia [emoji1054]

Marivaldo
27-05-2022, 17:48
Criei coragem e adquiri o Navigator VI. SFiquei triste quando descobri que a versão que comprei tinha só 4 GB de memória. A versão europeia possui 16 GB. Ainda não senti falta dos 12 GB... vamos ver futuramente...
O desempenho é muito bom e a integração com as informações provenientes da motocicleta é excelente.
Ainda faltam 2 prestações... rsrs

Gnegraes
28-05-2022, 12:24
O GPS da BMW, o Navigator, é fabricado pela Garmin.
Suas funções são idênticas aos Garmin Zumo 395, a menos da caixa externa.

A diferença de preço é bastante grande.
O Navigator VI deve estar custando aqui nas CCs algo ao redor de R$7.200,00 (720 Euros na Europa).