PDA

Ver Versão Completa : Recomendação de oficinas top para revisão - adicione sua recomendação aqui!



Sisti
31-05-2022, 14:49
Apaguei minhas recomendações porque vejo que não manjo nada para indicar nem um copo d'água aos engenheiros da BMW daqui e tbm já tem post disso. Voltarei para a minha roça que ganho mais. Guten Tag!

Gnegraes
31-05-2022, 15:59
Amigos, quando os caras são pé de chinelo todo mundo mete o pau e fala para os 7 ventos, mas agora quando o cara é bão, fica todo mundo quietinho. Que tal mudarmos isso e divulgarmos aqui uma lista com os mecânicos picas das galáxias que fazem aquele trampo filé? :cool:

Vou começar aqui:


Piu Motorrad - Catanduva, SP - Zap: 16-99727-6804
Leo Motocas - Timóteo, MG - Zap: 31-98625-5202
FS Motos - São Paulo, SP - Zap: 11-99187-7126



Olá Adriano,

A situação não é bem como você diz, precisa visitar mais nosso Fórum.
Já existe aqui no Fórum uma lista de endereços de oficinas especializadas em BMW, recomendadas pelos participantes.
Toda informação é sempre bem-vinda, agrega para todos.

Entrei no Instagram da oficina Leo Motocas em Timóteo MG.
Só vi foto de uma BMW S1000RR em um sítio e duas fotos de BMW F800. Pergunto isso por que hoje, nas motos mais sofisticadas e assim como em qualquer veículo, sem scanner e software específico da marca fica muito difícil saber o que está acontecendo e fazer algo, a menos de coisas muito básicas e externas.


>>>> Romagnani, essa FS Motos é a que te instalou aquele retentor no eixo traseiro?

Sisti
31-05-2022, 17:04
Olá Adriano,

A situação não é bem como você diz, precisa visitar mais nosso Fórum.
Já existe aqui no Fórum uma lista de endereços de oficinas especializadas em BMW, recomendadas pelos participantes.
Toda informação é sempre bem-vinda, agrega para todos.

Entrei no Instagram da oficina Leo Motocas em Timóteo MG.
Só vi foto de uma BMW S1000RR em um sÃ*tio e duas fotos de BMW F800. Pergunto isso por que hoje, nas motos mais sofisticadas e assim como em qualquer veÃ*culo, sem scanner e software especÃ*fico da marca fica muito difÃ*cil saber o que está acontecendo e fazer algo, a menos de coisas muito básicas e externas.


>>>> Romagnani, essa FS Motos é a que te instalou aquele retentor no eixo traseiro?

Gnegraes, o Leo é usuário desse fórum também e é um ótimo profissional. Não é porque o cara não tem uma oficina chic, que não vai fazer um bom trabalho. Tem o canal dele no youtube aÃ* se quiser pesquisar. Fui!

Gnegraes
01-06-2022, 07:24
Gnegraes, o Leo é usuário desse fórum também e é um ótimo profissional. Não é porque o cara não tem uma oficina chic, que não vai fazer um bom trabalho. Tem o canal dele no youtube aÃ* se quiser pesquisar. Fui!


Adriano,

Se alguém falou em oficina chic por aqui foi você. De onde você tirou isso?
A oficina do Piu por exemplo é simples e despojada, seus serviços não.

Rromagnani
02-06-2022, 13:53
Olá Adriano,

A situação não é bem como você diz, precisa visitar mais nosso Fórum.
Já existe aqui no Fórum uma lista de endereços de oficinas especializadas em BMW, recomendadas pelos participantes.
Toda informação é sempre bem-vinda, agrega para todos.

Entrei no Instagram da oficina Leo Motocas em Timóteo MG.
Só vi foto de uma BMW S1000RR em um sítio e duas fotos de BMW F800. Pergunto isso por que hoje, nas motos mais sofisticadas e assim como em qualquer veículo, sem scanner e software específico da marca fica muito difícil saber o que está acontecendo e fazer algo, a menos de coisas muito básicas e externas.


>>>> Romagnani, essa FS Motos é a que te instalou aquele retentor no eixo traseiro?

Exatamente…. Essa eu NÃO recomendo em nenhuma hipótese…


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gnegraes
02-06-2022, 16:50
Exatamente…. Essa eu NÃO recomendo em nenhuma hipótese…


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Beto,

Faça um resumo do serviço porco que O Fábio da FS Motos fez na tua R1200GS.
É sempre oportuno lembrar aos colegas e principalmente ao Adriano, que recomendou essa "oficina"....

Rromagnani
02-06-2022, 16:54
Beto,

Faça um resumo do serviço porco que O Fábio da FS Motos fez na tua R1200GS.
É sempre oportuno lembrar aos colegas e principalmente ao Adriano, que recomendou essa "oficina"....

Certa vez fiz uma “revisão” por lá…. A princípio, tudo certo, inclusive com uma lavagem fantástica.

No dia seguinte estranhei o fato do retentor do diferencial estar vazando óleo…. Voltei lá e no dia seguinte peguei a moto com o retentor trocado.

Na revisão seguinte, notei que o pequeno vazamento havia voltado e pedi para verificar…

Ao abrir, foi constatado que o retentor colocado não era o original e para encaixar de forma correta, lambuzaram de silicone…

Por sorte troquei o retentor pelo original e tudo se resolveu, mas a vedação com silicone foi inaceitável…

Lá não levo nunca mais…


Enviado do meu iPad usando Tapatalk