PDA

Ver Versão Completa : Navegador headup DVision



Gnegraes
14-06-2022, 11:10
All,

Acabo de ler artigo na revista Motorrad alemã sobre este produto alemão da DVision.
É um Headup, me pareceu muito bom, é para ser montado dentro do capacete.
As informações são muitas, bateria para 12 horas de uso, recarregável com conector USB.
O preço é bastante interessante, Euro 329,00.

No site, entre em Service, News e Downloads, escolha o manual de instalação e operação em português.

https://www.dvision-hud.com/en

Rromagnani
14-06-2022, 13:22
Interessante, mas no meu caso acho que mais atrapalharia do que ajudaria... Não gosto muito de ser bombardeado de informações o tempo todo e acho que o painel digital e o gps (ou wase) já completaram minha quota de absorção... KKKK

Gnegraes
14-06-2022, 15:01
Interessante, mas no meu caso acho que mais atrapalharia do que ajudaria... Não gosto muito de ser bombardeado de informações o tempo todo e acho que o painel digital e o gps (ou wase) já completaram minha quota de absorção... KKKK

A vantagem do Headup que você não precisa tirar os olhos da pista. Segurança.
Substitui o GPS e te avisa se entrou ligação telefônica, etc....
É configurável, no app no teu cel você escolhe o que quer na tela.

https://www.youtube.com/watch?v=ojCfjMMH8vM

Hoje todos os aviões usam Headup principalmente ara o pouso, joga na ela as informações pertinentes e teus olhos sempre na rampa de descida....
En passant: os aviões da Embraer foram os primeiros a disponibilizar o Headup para os dois pilotos

Marivaldo
15-06-2022, 06:47
Eu tenho miopia e presbiopia pra perto. Não uso lentes pra perto (apenas pra longe) e penso que esse detalhe prejudicaria o uso desse dispositivo. Nunca experimentei nada similar.

Marivaldo
15-06-2022, 06:50
... embora a descrição do produto informe compatibilidade com lentes.

Gnegraes
15-06-2022, 07:33
Interessante, mas no meu caso acho que mais atrapalharia do que ajudaria... Não gosto muito de ser bombardeado de informações o tempo todo e acho que o painel digital e o gps (ou wase) já completaram minha quota de absorção... KKKK

Beto,

O HUD Dvision não é um sistema a mais, mas apenas replica os dados de navegação que estiver usando, Waze por exemplo.
Ele não é um Navegador / Telefone / Video Game (kkkkkk) ou outro app.
Apenas replica de forma interessante os dados vitais que você configurou.