PDA

Ver Versão Completa : Tirar algumas dúvidas



AgnaldoJ
19-11-2022, 20:29
Boa noite pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas pois é a primeira vez que eu estou tendo um a BMW. As dúvidas são as seguintes; A temperatura normal de operação dela; o fluído dos freios que ela utiliza; o óleo do motor que eu posso estar utilizado nela.

OBS: Possuo uma BMW G 310R 17/18

EvertonM
19-11-2022, 20:53
Agnaldo, boa noite. Inicialmente faço convite para que vc se apresente aos demais amigos - há um bloco de apresentações.
É bem possível que essas informações estejam contempladas no manual da sua moto. Caso não tenha, achei esse do link abaixo. A partir da página 113 desse manual, você terá todos os dados técnicos da sua moto.
Normalmente os motores trabalham próximos a 100 graus ou um pouco menos e quando a temperatura está alta, acende um alerta no painel (que deve ser vermelho - por sinal, qualquer luz vermelha que acender não deve ser ignorada).
Óleo normalmente é trocado nas revisões e - na minha experiência - não chega a baixar exigindo reposição (mas é importante periodicamente dar uma olhada no nível). O fluído também é trocado no cronograma de revisões (veja as páginas 132 e 133 do manual).
Boas aventuras com a nova moto.

https://manuals.bmw-motorrad.com/manuals/BA-Extern/IN/BA-INTERNET-COM/PDF/G_0G01_RM_1016_82.pdf