PDA

Ver Versão Completa : Pedaleiras Traseira



regisx01
20-03-2023, 16:39
Boa tarde pessoal,

Deixei a moto cair e quebrou a pedaleira traseira, mesmo ela estando fechada, esta pedaleira ser feita de ferro fundido é uma sacanagem, não entendi a BMW em fazer uma peça dessa forma em aço rápido que qualquer esbarrão ela vai se quebrar mesmo, não aguenta torção, mais enfim, alguém sabe me dizer onde compro original dela? Esqueci de falar, é do lado direito traseiro.

Reiner
20-03-2023, 17:39
Bem vindo só fórum Reginaldo.
Assim que for possível se apresente no tópico específico.
A pedaleira deve ser de alumínio ou antimônio. Vc encontra com facilidade no mercado. A peça original vc pode encomendar em qualquer concessionária BMW.
Envio foto de uma oferta do ML.
Só não compre peças usadas e sem NF, para não alimentar a indústria do roubo....sds.https://uploads.tapatalk-cdn.com/20230320/6c8e473b87c898051fd35b64e77d2865.jpg

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Gnegraes
20-03-2023, 17:40
Boa tarde Reginaldo,

Primeiramente gostaríamos que você se apresente no tópico Apresentações Pessoais, é o primeiro tópico do Fórum.

Acho difícil que esta pedaleira traseira seja de ferro fundido, que saiba há décadas não há este tipo de material nas motos.
Creio que deva ser de Alumínio fundido.

Para comprar esta peça você tem de entrar em contato com CC BMW, não saberia dizer qual o mais próximo de você.
Boa sorte.

crmendesme
20-03-2023, 22:06
A pedaleira é feita em alumínio, meu cachorro roeu a do lado esquerdo e ficou feia, comprei completa na BMW a borracha e a pedaleira custaram 300 pratas em agosto 2022.

Marivaldo
28-03-2023, 05:38
Reginaldo, creio que a concessionária mais próxima a Araxá seja a de Uberlândia.

Gnegraes
28-03-2023, 07:28
A pedaleira é feita em alumínio, meu cachorro roeu a do lado esquerdo e ficou feia, comprei completa na BMW a borracha e a pedaleira custaram 300 pratas em agosto 2022.

Cristiano,

Teu cachorro é bonzinho.
Tenho um amigo que os dois Mastins dele roeram o para-choque dianteiro do carro.....

crmendesme
28-03-2023, 10:36
Cristiano,

Teu cachorro é bonzinho.
Tenho um amigo que os dois Mastins dele roeram o para-choque dianteiro do carro.....

Meu carro de trabalho é uma caminhonete que dorme na rua, se colocar na garagem amanhece sem as lameiras e já houve o caso de danificarem o chicote que aciona a tração 4x4, já usei pimenta para tentar afasta-los mais parece que ficou ainda melhor para roer.

Reiner
28-03-2023, 12:51
Kkkkkk, nem vou contar meus casos....boas lembranças de uns coker spaniel inglês que tínhamos.....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk