PDA

Ver Versão Completa : Ejeas q7



pknakano
01-04-2023, 15:47
Boa tarde turma.

Comprei um EJEAS Q7, bem recomendado por muitas pessoas que eu conheço.

Mas estou com um problema q não consegui achar solução, nem no GOOGLE.

O dispositivo so conecta no TFT no modo capacete do garupa, como capacete do Piloto ele diz sucesso no fone do capacete e no TFT ele diz que não foi possível.

Alguém tem alguma dica para me passar?

Sou muito grato.

EvertonM
01-04-2023, 19:11
Pedro, não vou conseguir te ajudar, mas vou contar minha experiência.
Uso um Cardo Packtalk Bold "solo". Ótimo aparelho, mas desisti de tentar parear com a moto. Tinha mais problema do que solução. Travava, demorava para conectar e por aí vai.
Passei a conectar direta e somente no celular. Nunca mais tive problema.
PS: uso o celular no painel, com um adaptador que vai instalado no lugar do GPS (by AliExpress). Fica legal inclusive para usar Waze e Maps, com informações via fone.

crmendesme
01-04-2023, 22:34
Pedro, não vou conseguir te ajudar, mas vou contar minha experiência.
Uso um Cardo Packtalk Bold "solo". Ótimo aparelho, mas desisti de tentar parear com a moto. Tinha mais problema do que solução. Travava, demorava para conectar e por aí vai.
Passei a conectar direta e somente no celular. Nunca mais tive problema.
PS: uso o celular no painel, com um adaptador que vai instalado no lugar do GPS (by AliExpress). Fica legal inclusive para usar Waze e Maps, com informações via fone.Everton, quanto tento conectar o comunicador com o Navigator e o celular vira uma bagunça, faço como você comentou, deixo só no celular.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Reiner
02-04-2023, 08:21
Pessoal, eu faço o seguinte:
Ligo o Bluetooth do celular e escolho para procurar o painel que é ICC6.5IN na minha moto.
Então, qdo ligo a moto fica tudo perfeito.....e costuma continuar o dia todo assim. Detalhe, no Android, tem que desabilitar a economia de bateria, senão não funciona legal.
No caso de parear no painel, é melhor excluir todos os aparelhos e começar tudo novamente.....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

EvertonM
02-04-2023, 12:47
Reiner, uma dúvida: quando pareio somente no celular, consigo usar o comando de voz do Google para fazer ligações (tem que estar habilitado). Nessa forma que você indicou, esse recurso permanece ou tem que fazer ligação pelo joystick da manopla ?

Reiner
02-04-2023, 18:22
Reiner, uma dúvida: quando pareio somente no celular, consigo usar o comando de voz do Google para fazer ligações (tem que estar habilitado). Nessa forma que você indicou, esse recurso permanece ou tem que fazer ligação pelo joystick da manopla ?Everton, nunca testei essa função, portanto, nao sei. Mas, um teste resolve o problema. No painel é muito fácil excluir todos os aparelhos.

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

pknakano
03-04-2023, 10:46
Boa tarde turma.

Comprei um EJEAS Q7, bem recomendado por muitas pessoas que eu conheço.

Mas estou com um problema q não consegui achar solução, nem no GOOGLE.

O dispositivo so conecta no TFT no modo capacete do garupa, como capacete do Piloto ele diz sucesso no fone do capacete e no TFT ele diz que não foi possível.

Alguém tem alguma dica para me passar?

Sou muito grato.

Obrigado a todos....!!!

Vou fazer uns testes direto no celular para avaliar e dou um retorno aqui.

l4st_st4rk
10-05-2023, 17:11
Boa tarde a todos,
Tenho o mesmo problema no EJEAS Q7, desisti de usar assim e também estou usando ele com o celular.
Mas por coincidência vi um vídeo ontem de um cara explicando a sequencia para fazer todas as conexões.
Ainda não testei, mas o vídeo é esse aqui.


https://youtu.be/OZTvTOs2nD8