PDA

Ver Versão Completa : Novato.. Mais um Curitiba - PR



mddiow
28-08-2012, 19:25
Boa Noite Srs!

Estou cadastrado aqui antes mesmo de adquirir a Motoca..

E hoje resolvi dar as caras e me apresentar a Turma..

Venho das HD's, e hoje estou desfrutando outros ares, e estou aqui acredito que pelo mesmo objetivo que todos, desfrutar conhecimento dos mais antigos, e conhecer o pessoal para rodar.

Gostaria de agradecer aos que compartilham suas experiências, pois são estas que tiram nossas dúvidas para realizar a compra da Moto.

Estou com uma f 800 Gs Azul e branca.. e caso tenha algum pessoal de Curitiba que rodem por ai, gostaria de conhecê-los!

Anteriormente, nunca participei de forum, então antecipadamente peço desculpas caso venha a cometer qualquer gafe rsrsrs..

Conheci o forum pelo Rui Carlos Pessoa, um contato que encontrei via Facebook, e o cara é de Portugal.. Bem Gente boa e foi ele que me forneceu os primeiros auxílios.

Espero conhecer o pessoal para rodarmos!

Um Grande Abraço e Boas Estradas!

ricksc
28-08-2012, 21:55
Opa que legal, já que voce mora pertinho, haverá uma serie de encontros em SC no mes de setembro. Começa este final de semana em Navegantes. Quem sabe é aquele pretexto que faltava pra botar o pé na estrada hein? :D

Forte abraço e seja bem vindo

shw
29-08-2012, 08:38
Boa Noite Srs!

Estou cadastrado aqui antes mesmo de adquirir a Motoca..

E hoje resolvi dar as caras e me apresentar a Turma..

Venho das HD's, e hoje estou desfrutando outros ares, e estou aqui acredito que pelo mesmo objetivo que todos, desfrutar conhecimento dos mais antigos, e conhecer o pessoal para rodar.

Gostaria de agradecer aos que compartilham suas experiências, pois são estas que tiram nossas dúvidas para realizar a compra da Moto.

Estou com uma f 800 Gs Azul e branca.. e caso tenha algum pessoal de Curitiba que rodem por ai, gostaria de conhecê-los!

Anteriormente, nunca participei de forum, então antecipadamente peço desculpas caso venha a cometer qualquer gafe rsrsrs..

Conheci o forum pelo Rui Carlos Pessoa, um contato que encontrei via Facebook, e o cara é de Portugal.. Bem Gente boa e foi ele que me forneceu os primeiros auxílios.

Espero conhecer o pessoal para rodarmos!

Um Grande Abraço e Boas Estradas!


Seja bem vindo, fico feliz, que mais uma pessoa vem desfrutar os beneficios da BIG Trail!!!!
participe sempre!!

CARLOS-BSB
29-08-2012, 10:56
Bem vindo.
.

marcosmigu
22-07-2013, 15:00
Moro em Uberlândia-MG. Engenheiro civil, serviço público federal. F800 GS grafite. Viagens pelos parques nacionais do Brasil e atacama.

RicBoris
22-07-2013, 17:08
Seja bem vindo, novato!
Qual o seu nome?

fborges27
08-08-2013, 00:05
Seja bem-vidno mdd!

Participe! Coloque seu nome ai!

CM-R1200-GS
08-08-2013, 11:30
middow,

Amigo paranaense de Curitiba.

Preencha os dados no seu perfil, para que todos possam lhe conhecer melhor.

Seja bem vindo e participe.

FPoli
08-08-2013, 14:07
Middow, bem vindo.