PDA

Ver Versão Completa : Barulho no motor



CbRodrigo
10-08-2023, 10:56
Bom dia pessoal, adquiri recentemente uma GS650 ano 2015 e notei um barulho de batida seca quando acelero, não consegui identificar o por que desse barulho em torque baixo até subir o giro, depois de 4mil giros ele some, estou com medo de ser algo no motor, se alguém souber me dá uma luz, agradecido ao pessoal.

Marcelo DC
10-08-2023, 16:10
Ola Rodrigo. Quando puder se apresente no grupo. Quanto ao problema da G650, sujiro tentar achar uma igual para comparar pois lembro dela ser uma moto com barulho e vibração e quem não tem experiência pode interpretar errado. Quando comprei minha GS fiquei preocupado até pq minha referencia era uma 4 cilindros. Também tem as oficinas indicadas aqui no forum. Se tiver uma proxima leve para eles darem uma olhada na motoca.

Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk

crmendesme
11-08-2023, 09:24
Bom dia pessoal, adquiri recentemente uma GS650 ano 2015 e notei um barulho de batida seca quando acelero, não consegui identificar o por que desse barulho em torque baixo até subir o giro, depois de 4mil giros ele some, estou com medo de ser algo no motor, se alguém souber me dá uma luz, agradecido ao pessoal.

Bom dia, como disse nossa amigo Marcelo, não deixe de se apresentar no primeiro topiuco do grupo, o motor dessa moto usa engrenagem plastica na bomba de oleo, caso haja falha ou desgaste pode comprometer a lubrificação, com o surgimento do barulho em baixas e medias rotações a melhor coisa a fazer é procurar um mecanico para avaliacao da pressão do oleo.