PDA

Ver Versão Completa : BMW G310GS FOTOS Viagem Carreteira Austral



lleonel
03-11-2023, 23:15
https://youtu.be/PjeLDo2jlRE

Pessoal algumas fotos da viagem com a G310GS, basicamente ilustra que não é preciso ter moto grande, basta vontade, tempo e dinheiro, sendo que gastei com tudo, US$ 2000 dolares e sobrou um bolo de pesos argentinos ( vão virar pó)

abs

crmendesme
04-11-2023, 16:00
Sugetão leonel: esqueça a ideia de que não precisa de ter moto grande para isso ou para aquilo e foque nas sua aventuras. Nos fale mais como foi a aventura que acredito ter sido solo.

lleonel
04-11-2023, 19:42
Sugetão leonel: esqueça a ideia de que não precisa de ter moto grande para isso ou para aquilo e foque nas sua aventuras. Nos fale mais como foi a aventura que acredito ter sido solo.

Cada Curva é uma visão de um quadro, o povo chileno é extremamente receptivo, a segurança é algo surreal, as pessoas vão ao mercado e deixam os carros ligados e abertos, ninguém tranca nada (na parte sul da carretera).

A maior aventura pra mim foi o Ripio, nas entradas dos postos (ma argentina) já¡ perdia o controle, mas tive que aprender, foi Ripio com chuva, com pó, pedras enormes que batem na roda e voam, buracos que vc pode escolher qual cair, o grande ou o muito grande.

Outro problema são as balsas, no site diz uma coisa e na real é outra, fiquei 1 dia em Hornopiren pq deveria ter 2 balsas e era 1, então se informe com os locais sobre os horários não confiem em sites!

No inicio é asfalto e lindo, mas depois de Vila Cerro Castilho, prepare-se para muito ripio!

No geral foi tranquilo, nem pneu furado, nada, a -2 graus era dar na partida e ir rodar!

Abs

crmendesme
05-11-2023, 14:09
Parabens pela aventura, que venham muitas outras e sempre que possivel nos deixe participar.

Gnegraes
05-11-2023, 17:42
Leonel,

Agora pelas fotos dá para ver qual pneu você usou: Metzeler Tourance.
Pela diversidade de tipos de piso (rípio !!!) que você experimentou na viagem, seria interessante você passar tuas impressões sobre ele...

lleonel
05-11-2023, 21:34
Leonel,

Agora pelas fotos dá para ver qual pneu você usou: Metzeler Tourance.
Pela diversidade de tipos de piso (rípio !!!) que você experimentou na viagem, seria interessante você passar tuas impressões sobre ele...

Não tive nenhum problema, com chuva, frio intenso, nada, nenhum furo corte etc.

Pra mim foram perfeitos, o dianteiro saiu de casa com 18500km, tomou um surra e chegou sem problemas!

abs

Rromagnani
06-11-2023, 18:47
Muito legal…

Esses pneus são ótimos!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

luiz baum
06-11-2023, 19:29
Leonel:

Vi que vc usou uma luva de guidão.
Esta sua funcionou bem no frio+chuva?

Diga a marca, por gentileza.

Luiz Baum

lleonel
06-11-2023, 19:53
Leonel:

Vi que vc usou uma luva de guidão.
Esta sua funcionou bem no frio+chuva?

Diga a marca, por gentileza.

Luiz Baum

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1246483228-luva-fixa-de-guido-de-moto-big-trail-polaina-impermeavel-_JM

essas, fazem a diferença no frio tornando a viagem muito melhor!

Não usei na chuva!