PDA

Ver Versão Completa : Como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS



Rodney
06-12-2023, 16:35
Olá pessoal

Quero comprar uma R1250 GS usada, e gostaria de saber como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS, na altura do banco.

Alguém pode informr? obrigado!

EvertonM
06-12-2023, 22:10
Rodney, inicialmente sugiro que você se apresente no tópico abaixo. É uma prática aqui no Fórum e podemos conhecer um pouco da sua experiência motociclística.
A versão "Low" é nitidamente mais baixa que a versão "normal" - se você se sentar numa e noutra, não tem como não distinguir. Apenas olhando você consegue reconhecer a Low, já que a altura do solo é menor, o descanso lateral também é menor, etc.
Você sendo de Brasília, com certeza vai achar os dois modelos nos locais comuns de encontros de motos, a exemplo do Rota 60. E aí dá para comparar "in loco".
Mas avalio que a melhor forma de conhecer os modelos é ir na concessionária e fazer o test drive (ou, ao menos, o "ass test"). Além de vc rodar com a moto, talvez nas duas versões (se tiver disponível para o TD), você também poderá perceber qual melhor lhe serve.
Eu quase comprei uma Low, mas depois do TD optei pela GSA "normal" - e não me arrependo.

https://www.bmwgsbrasil.com.br/forumdisplay.php/8-Apresenta%C3%A7%C3%B5es-Pessoais

crmendesme
06-12-2023, 22:14
Boa noite, como disse nosso amigo Everton é primordial a apresentação no forum.

Quanto a diferença, alem do descrito acima,a mais visivel é o tamanho do descanço lateral o da low é muito menor que o da normal.

Marivaldo
23-03-2024, 05:16
O que é diferente no kit baixo, além do comprimento do descanso lateral (espessura do assento do piloto, comprimento da mola da suspensão traseira, ...) ?