Conectar

Ver Versão Completa : Reapresentando

FabioTwin
08-04-2025, 23:37
Olá turma todos bem?
Após um periodo andando de Aprilia Pegaso, voltei a F800 (a minha anterior era uma F650 bicilindrica)
Como não encontrei minha apresentação, resolvi fazer uma nova, se estiver errado os moderas podem apagar sem problema.
Agora sou o feliz dono de uma F800GS 2011.
Fui de uberlandia a Águas de Santa Barbara buscar, moto muito integra e conservada.
Dei uma geral, e agora está limpa e do meu jeito.
Feliz em estar de volta ao mundo da F800GS
Abraços!
11837
11838

Reiner
09-04-2025, 07:39
Bem vindo, novamente....
Que bonita a moto, parabéns.....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

EvertonM
09-04-2025, 10:16
Olá, Fábio. Bem-vindo de novo.
Sua moto está muito bonita e conservada. Aproveite a máquina.

Gnegraes
09-04-2025, 16:05
Parece muito bem conservada. Está com quantos km?

FabioTwin
09-04-2025, 19:44
Obrigado cavalheiros! Reiner, ja estive algumas vezes ai na ua cidade, região muito bonita hein.
Guilherme, tá com 36500 km, mas desmontei inteira, lubrifiquei tudo, troquei fluidos de bengala, freio, pastilha, vou trocar disco traseiro, mas realmente está muito integra, principalmente e mais importante pra mim, sem corrosão em nenhum ponto.
Abraços
Fabio.

Reiner
09-04-2025, 19:58
Obrigado cavalheiros! Reiner, ja estive algumas vezes ai na ua cidade, região muito bonita hein.
Guilherme, tá com 36500 km, mas desmontei inteira, lubrifiquei tudo, troquei fluidos de bengala, freio, pastilha, vou trocar disco traseiro, mas realmente está muito integra, principalmente e mais importante pra mim, sem corrosão em nenhum ponto.
Abraços
Fabio.Que legal Fábio, então já fica o convite, vindo aqui novamente o café ou almoço fica por minha conta.....

FabioTwin
09-04-2025, 20:13
Faço das suas, as minhas palavras! Uberlândia o espera.
Abraços!
Fabio.

Gnegraes
10-04-2025, 15:54
Abraços
Fabio.

Fábio,

Me parece um pouco prematura a troca dos discos dianteiros com 36k....
A espessura mínima deve ser de 4,5mm e medida com micrômetro. O disco novo tem 5,0mm.
Estão gastos mesmo???

Reiner
10-04-2025, 17:13
Guilherme, ele vai trocar o traseiro, que conforme o usuário gasta muito.
Muitos pilotos não conhecem o freio dianteiro e nem o freio motor......

FabioTwin
10-04-2025, 18:54
Fala Guilherme tudo bem?
Irei trocar o traseiro, está bem gasto, não medi ainda, mas visualmente, tem um bom desgaste. Micrometro é uma ferramenta que não tenho, vou providenciar um, sempre faz falta nessas horas.
O dianteiro estão muito bons, rodam muito tempo ainda.
Obrigado por observar.
Abraços.
Fabio