PDA

Ver Versão Completa : R1200GS Triple Black 12/13



FPoli
30-03-2013, 08:31
Pessoal, segue foto da "gorduchinha" a pedido de amigos do Forum rsrsrs.
O piloto sou EU.ZIP kkk

sascencio
30-03-2013, 15:32
Muito bonita a motoca... o filhote leva jeito de motociclista, já pode ir providenciando a motinha dele... rsrsrs...

sal silva
30-03-2013, 16:30
Linda,e o garotao esta curtindo ela como voce.

Crodao
31-03-2013, 09:46
parabéns, linda a moto, e o filhotão também.

TOLENTINO
31-03-2013, 11:27
Fábio, ter uma bela maquina como essa vale muito, mas ter um filhote como esse, companheiro e que também gosta de moto, não tem preço! Parabéns!

E ainda bem que ele (ainda) não pede a chave para dar uma voltinha...hehehe.

FPoli
31-03-2013, 18:59
Espero que ele não dê trabalho com moto como o pai deu quando mais novo rsrsrs

Pessoal agradeço as palavras e mesmo mudando de moto, não largo este fórum por nada. Tenho feito bons amigos, algo raro nos dias de hoje, sem contar a união e riqueza nos tópicos e informações.

Espero participar do encontro de um ano de fórum no domingo e conhecer muitos pessoalmente.

sal silva
01-04-2013, 07:57
Poli,gostaria de saber se o motor da 1200 gera muito calor no transito pesado, ja que agora me parece que ela esta vindo com refrigeraçao liquida e ali tem uma ventoinha.
Valeu.

FPoli
01-04-2013, 09:42
A minha não é a refrigerada a água e não gera calor que incomode nas pernas, mesmo em transito pesado ou uso intensivo.

A sensação é que gera menos calor nas pernas do que a 800.

Aliás acho que o incremento com refrigeração a água foi mais para efeito moral e de marketing do que outra coisa. Talvez pelos 15 cv a mais possa fazer alguma diferença, do contrário é dispensável

Vale a pena fazer um test ride p/ conhecer, apesar de que p/ sentir bem as diferenças da 1200 deve pegar estrada.

Crodao
01-04-2013, 10:19
A minha não é a refrigerada a água e não gera calor que incomode nas pernas, mesmo em transito pesado ou uso intensivo.

A sensação é que gera menos calor nas pernas do que a 800.

Aliás acho que o incremento com refrigeração a água foi mais para efeito moral e de marketing do que outra coisa. Talvez pelos 15 cv a mais possa fazer alguma diferença, do contrário é dispensável

Vale a pena fazer um test ride p/ conhecer, apesar de que p/ sentir bem as diferenças da 1200 deve pegar estrada.

Fábio muito bem dito. A 1200 não gera nada de calor nas pernas. Também acho que devemos esperar para ver como ela vai ser.
Eu ouvi dizer que os motores à água têm um rendimento ligeiramente melhor em razão da troca de calor ser mais eficiente. Que em razão disso a potência específica (CV / L ) é melhor. Não sou expert no assunto, essa foi a informação que me passaram.

RicBoris
18-04-2013, 23:17
Vixe! Arrebentou com a MOTO, o PILOTO e a INDUMENTÁRIA!!!
Todos lindos! Parabéns ao garotão aí! Que seja um apaixonado por motos e um motociclista consciente!

FPoli
13-03-2014, 09:08
Tenho postado no tópico de fotos

Flavio
13-03-2014, 15:54
Olá Fabio, ja vendeu suas malas laterais?