BMW GS Brasil

Versão Completa: Novo na Big Trail
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá membros do fórum,

É com muito orgulho que venho aqui para fazer parte de tão seleto grupo e anunciar que começo com o pé direito nas big trail´s, uma f800gs.

Até alguns meses atrás era condutor das motos custom, e no início do ano passado saí de uma yamaha dragstar 650 para uma suzuki boulevard 1500, como a dimensão e peso delas eram muito diferentes comecei a ter problemas de deslocamento no pesado trânsito de minha cidade, e assim sendo acabei por adquirir no início de 2013 uma honda xre300, acabei gostando do novo estilo, e com a chegada do fim do ano e a perspectiva de pagar dois IPVA´s e pior 2 DPVAT´s além de alguns problemas mecânicos com a boulevard optei por mudar o rumo, e unir o prazer de pilotar na estrada com a facilidade de deslocamento nos centros urbanos partindo assim para uma nova vertebte de modelo.

Pesquisei, pensei e avaliei todos os custos, e no final optei pela BMW, e até agora estou bem contente com ela, salvo o péssimo banco de fábrica, já senti isso num doloroso deslocamento de 250km, e foi pesquisando sobre um novo banco que encontrei este forum.

Fico feliz em me apresentar e a partir de agora ser mais um membro deste segmento.

Abraços.
Olá Fernando!

Seja bem vindo!
Quando vir ao Paraná, estarei ao seu dispor.
Fernando,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo
Fernando,

Seja bem vindo.

Já temos vários membros ai da baixada santista.

Começou com uma bela moto, parabens !!!
Seja bem vindo e boa sorte com a motoca. Abç
Bem vindo Fernando.

Mais um p-e-de-areia no pedaço Smile

Escolheu uma bela moto (tb peguei a minha a um mês).

Espero que seja branca, que é a mais bonita e a que anda mais :p

Poste fotos da sua "magra" aqui, prá gente ver Smile
Seja bem vindo!!
Fernando, bem vindo. Acabou entrando no lugar certo e acho que vai gostar desse fórum, aqui é tudo de bom.
Aproveite e participe.
Fala Fernandão,

Bem vindo cara,tem um pessoal ai da tua área no fórum.
Vindo para o Sul,me procure,conheço bem a região e suas belezas.

Abração.
Fernando, seja bem-vindo.
Tenho pouco tempo de Fórum, mas já posso afirmar que a moçada é show.
Aqui você vai encontrar grandes toques e sugestões.
Abraço.
Páginas: 1 2