BMW GS Brasil

Versão Completa: Gopro X Sony Hdr As15
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Tenho uma GoPro Hero2. É fantástica! Pretendo comprar uma segunda câmera para fazer filmagens simultâneas em ângulos distintos, tipo: capacete e moto, frontal e traseiro, vídeo e foto, etc. Mas... por hora, só penso em juntar grana pra reformar o quarto do bb e comprar o enxoval (rs). Fresquem não seus fidamãe! kkkkk
Ric, fala pra muié que a GoPro é pra filmar o bacurí, que ela libera a verba :p

Diz que vai prender no berço, pra filmar o anjinho dormindo Big Grin

Não tem erro Smile
Esse Iceman .......

O cara mau intensionado !!!!!!!

Sempre ludibriando ........


kkkkkkkkkk



Mas que deve funcionar, ah isso deve !!!!!!
BINGOOOOO !!!

É isso mesmo que vou fazer.. Kkkkkk


Bandfresco! :p
Mal intencionado? EEEUUU ?!
Só to tentando ajudar os cabras Wink
É verdade, Cassio. O cara deu a luz pra mim. rs...
Vixi ......

Tá dando o que ?????
Epa epa epa!!!

Que papo errado é esse mermão?

Dei nada não !!!!!

Se liga :p
kkkkk

Olha o FOCO, negada!

kkkkk
Pessoal esses dias eu passei na Santa Efigência em SP e tinha a Sony. Gostei dela, me pareceu interessante, mas uma coisa que não gostei, eu achei a resolução da foto muito baixa. Eu queria algo melhor. Não sei se o cara que me atendeu não sabia mexer, mas a resolução das fotos ficou algo em torno de 1200 x 800 (mais ou menos). Eu queria algo mais "tcham".

Uma coisa que eu achei muito legal, ela usa uma bateria que a Sony chama de sistema "G", mas ela vêm com uma bandeja de plástico que aceita as baterias de câmera fotográfica chamada de sistema "X", que é algo que já é "carne de vaca" no mercado. Ou seja, você pode usar tanto a bateria dela como uma padrão Sony de máquina fotográfica.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7