BMW GS Brasil

Versão Completa: To chegando
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
OI GALERA!!!

SOU MARCOS DUTRA, MORO EM AVARÉ, INTERIOR DE SÃO PAULO, TENHO UMA F800GS, 2012, LARANJA, JÁ TÁ COM 20000Km, JÁ VIAJEI BASTANTE E ESTOU ACHANDO UM ABSURDO O PREÇO DA REVISÃO, TO PENSANDO EM NÃO FAZER A REVISÃO, ATÉ PORQUE MINHA GARANTIA ACABA AGORA EM JANEIRO DE 2014.

UM ABRAÇÃO A TODOS

BOA SEMANA
BONS PASSEIOSWink
Fala marcos,

Seje bem vindo!

Sou novo aqui também mas no meu ponto de vista faço todas as revisões na cc até sair da garantia. Depois eu avalio a situação se vale a pena. Lembre-se manutenção periódica ou revisão sai mais barato do que consertar o problema no futuro!
Olá Marcos, bem vindo ao Fórum.
A revisão é cara mas fazendo na CC é o único meio de manter a responsabilidade sobre eles e penso que vale a pena esgotar até o ultimo dia da garantia da moto.
Bem-vindo ao fórum Marcos.

Meu cunhado tem uma casa na represa, em Avaré.
Bala cidade e uma linda represa Smile
Marcos,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo
VCROSS18 Escreveu:Fala marcos,

Seje bem vindo!

Sou novo aqui também mas no meu ponto de vista faço todas as revisões na cc até sair da garantia. Depois eu avalio a situação se vale a pena. Lembre-se manutenção periódica ou revisão sai mais barato do que consertar o problema no futuro!

Sim, sou bastante severo quanto as manutenções porém não gosto de me sentir explorado, eu mesmo faço muita coisa, e meu mecânico de moto é muito bom então acredito que dá pra levar tranquilo, caso aconteça algo mais sério dai tem que levar na cc mesmo valeu amigão um abração até mais
oi Fábio
Valeu mesmo pela acolhida, as revisões da sua moto também são cara assim?
por que vc é um piloto nível 5, será pela quantidade de tempo que é motociclista, ou pela quantidade de diferentes motos que já teve? hehehehehe
a garantia também é um escravagismo, pois vc fica atrelado a BMW e nada pode, eu gosto de colocar farol auxiliar, acessórios e toda vez que apareço na cc eles ficam olhando e fazendo aquele terrorismo " se der problema vai perder a garantia!"
mas a moto é um tesão, to feliz pra caramba com ela
um abração
Reinaldo Escreveu:Marcos,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

oi Reinaldão, obrigado pela acolhida um abração até já
Iceman Escreveu:Bem-vindo ao fórum Marcos.

Meu cunhado tem uma casa na represa, em Avaré.
Bala cidade e uma linda represa Smile

oi Iceman, aqui é lindo mesmo.... parece que a gente tá sempre de férias, kkkkkkk, se precisar de alguma coisa é só falar um abração, até mais
Marquinho, seja bem vindo,

aproveite o Forum tem muitas dicas de manutenção

abrax
Páginas: 1 2