BMW GS Brasil

Versão Completa: Muito prazer
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá Pessoal, recentemente decidir fazer um upgrade. Atualmente possuo uma XRE e fui namorar com a G650, porém, ao ver a F800GS estou quase decidido que o casório será com ela Big Grin

Os planos do up ficaram momentaneamente postergados em virtude do rompimento dos ligamentos do joelho que sofri nessa segunda jogando bola. Mas, a vontade de trocar a moto não mudou.

Enquanto isso, vou aproveitando o tempo que ficarei de molho em casa para conhecer melhor o futuro brinquedo

Forte abraço a todos
ricksc Escreveu:Olá Pessoal, recentemente decidir fazer um upgrade. Atualmente possuo uma XRE e fui namorar com a G650, porém, ao ver a F800GS estou quase decidido que o casório será com ela Big Grin

Os planos do up ficaram momentaneamente postergados em virtude do rompimento dos ligamentos do joelho que sofri nessa segunda jogando bola. Mas, a vontade de trocar a moto não mudou.

Enquanto isso, vou aproveitando o tempo que ficarei de molho em casa para conhecer melhor o futuro brinquedo

Forte abraço a todos

Ola amigo eu tinha uma XRE.. ai ia fazer o upgrade em um G 650GS... depois fiz o test drive e não curti... fiz um esforço e pulei para F 800GS sem palavras!!
estou super satisfeito seja bem vindo!!
a historia é parecida e espero que o final também seja! ehehehe
ricksc Escreveu:a historia é parecida e espero que o final também seja! ehehehe

Ja pegou ela ou ainda não?
ainda nao. Era pra ter fechado negocio na terça. Mas como na segunda eu rompi os ligamentos do joelho. Vou esperar até poder voltar a pilotar moto novamente. Por enquanto estou sem data ainda.