BMW GS Brasil

Versão Completa: Olá amigos!!! Mais um novato!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá pessoal, bom dia!!

Hoje eu pego a minha GS800 2013/2014 Marrom coisa mais linda!
Eu já tive uma 2009 e me apaixonei pela moto. Tive que vender por motivos pessoais e comprei uma xt660R.

Me roubaram ela no começo do mês e eu achei que era a hora de dar as caras de volta na GS! Que saudade!
To super ansioso!

Pergunta: Vcs costumam marcar encontros pra tomar umas e falar das motos??

Abraços a todos!!!
Bruno,

Seja bem vindo.

Parabens pela nova moto, e pena pela perda.

Acompanhe o Forum, de vez em quando marcamos uma volta com almoço, ou outro coisa.

Se quiser, inicie um tópico com uma sugestão de data e local, que o pessoal começa a aderir.

Temos alguns membros ai da região (Valinhos, Jundiai, Campinas, Indaiatuba, Atibaia,....)
Bruno,

Apaguei o outro tópico, pois estava duplicado, e ninguem ainda havia se manifestado.

Abç
Seja bem vindo Bruno!
Quando puder nos apresente sua nova motoca com uma foto.

Sempre aparecem passeios e as vezes viagens para bem longe. Tem aventura pra todo tipo de disposição.

Grande abraço.
Bem vindo ao forum, Bruno!
Fala Bruno.

Bem-vindo ao forum e parabens pela bela aquisição. (apesar de todos saberem que a branca é a mais bonita e a que anda mais Big Grin )
A minha F800Gs tem um mes que peguei e estou curtindo muito.

A propósito, a cor da sua moto não é maron, e sim "ouro-velho" (pelo menos segundo minha esposa kkkkk) Wink

Se quiser marcar encontro na região, é bom voce mesmo começar a agitar, porque se depender do Cassio.... rsrsrsrsrsrs :p

Não esqueça de postar fotos da sua magrela Smile
Ola Bruno, bem vindo.
Costumo ir ao Beraldo di Cali comprar vinho, caminho de Jarinú, mas esse passeio pra você não tem graça, da p/ ir de bicicleta rsrs.
Bruno,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo
Olá pessoal! Obrigado pelas recepções!
Vou ficar de olho nas postagens de passeios, gostaria muito de fazer um com a galera e conhecer todos pessoalmente.
Abraço!
Bruno

seja bem vindo

abrax
Páginas: 1 2