BMW GS Brasil

Versão Completa: Hoteis em Montevideo, Punta Del Este, Colonia Del Sacramento e Buenos Aires
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pessoal,

Em janeiro/2014 vou dar uma voltinha pelo Uruguai e Argentina. A minha maior preocupação é em relação as garagens dos hotéis, pois já quebrei a cara aqui mesmo no Brasil. Reservei uma hotel em Jaguariúna que falava que tinha estacionamento, quando cheguei, descobri que o estacionamento era a calçada.

Eu estou indo viajar sozinho e, portanto, gostaria de ter a tranquilidade de deixar a moto em uma garagem segura, sempre que for pernoitar.

Alguém já foi para Montevideo, Punta Del Este, Colonia Del Sacramento e/ou Buenos Aires e pode indicar bons hotéis para nós e para as motos?

Valeu!!!!
Olá Augusto, eu estive nelas e não tive problemas, os hotéis que fiquei tinham estacionamento. Infelizmente não lembro os nomes, mas acredito que você não tenha problemas
Por razão de pertinência do tema, este tópico foi movido da seção F800 - DISCUSSÃO GERAL para a seção VIAGENS E ENCONTROS

Caro Augusto, como autor do tópico, contamos com sua compreensão. Ok?

Att.
Caro, estive em todos essas cidades agora em Outubro, não se preocupe, tem muito hotel, só se ligue nos feriados locais.
Só reservei hotel em San Pedro de Atacama e me dei mal, era um "hotel" (puxadinho) ruim pra cacete! Paguei a multa da reserva e fiquei em outro.
Reservar hotel que não se conhece pela internet é fogo.
Sempre que chegávamos em uma cidade procurávamos o centro ou praia e utilizávamos o GPS / site TripAdvisor para localizar hotéis. Acho tembem que vale buscar por redes hoteleiras locais e internacionais, na Argentina gostamos muito da rede Amerian.

O único que fiquei sem estacionamento foi esse em colonia bem no centro histórico, mas não tive nenhum receio de deixar as motos estacionadas em frente.
[attachment=2167][attachment=2168]
Lugarzinho bucólico, heim George?! Emana tranquilidade. Isso explica a falta de receio em deixar as motos na rua.