BMW GS Brasil

Versão Completa: Para-brisa da GSA na GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Marcos eu percebia o ruído dos Anakee3 a 60 e 100kph na black.
Antes usei o Tourance EXP totalmente silencioso, só que gastou rápido e deformou o dianteiro diminuindo a estabilidade.
Já na atual o Anakee3 ronca em quase todas velocidades ao ponto de eu ter me acostumado e não ouvir mais.

Eu já gostava da bolha original e pelo seu relato imagino como deve ser bom essa da GSA.

Fico feliz por já estar na ativa com a moto e curtindo ela por ai.
gnecchi Escreveu:Pessoal,

Ontem fui com a gorda até Aparecida do Norte com a garupatroa e testei o conjunto parabrisa da GSA + windlets na estrada.
Realmente a diferença em relação ao original da R12 é muito melhor o nível de proteção contra o vento na estrada.
Tenho 1,80m de altura e em alguns momentos até esquecia de baixar a viseira porque do capacete porque não sentia a pressão do vento após parar no pedágio e seguir estrada adiante.

Ontem o dia estava lindo e não peguei chuva, mas imagino que na chuva seja uma diferença ainda maior com esse parabrisa.

Excelente aquisição que fiz do Reinaldo e recomendo essa configuração.


Fábio e Reinaldo,
Com esse parabrisa o barulho dos Anekee 3 ficou mais perceptível a ponto de incomodar aos 100km/h que anteriormente com o parabrisa original era aos 80km/h. No início cheguei até a desconfiar que poderia ser rolamento de roda, mas cheguei a conclusão que essa proteção do vento frontal gerou essa impressão de amplificação do barulho do Anakee 3 nesta velocidade.

Reinaldo,
Usava o Anekee 3 na sua preta gorda? Tinha essa percepção dele nesta faixa de velocidade com o parabrisa da GSA?


abs

Caro colega,

É bem simples, o para-brisa anterior que não protege em nada, tem uma aerodinâmica ruim, então o barulho provocado pelo vento cortando o para-brisa era muito maior e por isso você não sentia o barulho do pneu. Agora com o para-brisa protegendo do vento, e devido sua maior área de arrasto, o barulho do vento e bem menor, por isso você vai ouvir outros ruídos que já existiam ai. Sugiro que mantem os pneus calibrados com 37 na frente e 42 atras, mantinha na minha essa calibragem.

Até breve,

Reinaldo
Onde comprou? Estou pensando em colocar um parabrisas da Adventure na minha R1200GS Sport 2012. Não precisa nenhum tipo de adaptação pelo que vi, certo?
Páginas: 1 2 3